Europa, Inglaterra

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

 

Bateu aquela dúvida na hora de escolher aquele lugar especial para jantar em Londres, não é? Pudera, a capital da Inglaterra tem um vasto leque de opções gastronômicas, de todas as especialidades, então fica difícil decidir qual restaurante reservar. Para ajudar nessa tarefa, contamos aqui um pouquinho sobre o Roux at The Landau, restaurante do requintado Hotel The Langham London.

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

Na sofisticada área da famosa Regent Street, o Roux at The Laudau passou por reformulações e foi reaberto há poucos meses com novo menu e novo interior, numa parceria com Michel Roux Jr. Instalado no belo e tradicional Hotel The Langham London, o ambiente elegante é aconchegante e intimista, com luzes indiretas que propiciam um jantar a dois. O restaurante tem uma entrada independente do hotel, o que facilita ainda mais para quen não está hospedado.

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

Os vinhos servidos na casa são parte importante do jantar, pois fazem ótimas harmonizações. Se você não tiver certeza de qual vinho combina melhor com seu prato, deixe que o Sommelier faça a sugestão, não tem erro!

O chef Nicolas Pasquier apresenta um menu com técnicas da cozinha francesa. Das entradas, passando pelo prato principal até a sobremesa, impressionou também o quanto a equipe é afinada e tudo transcorre com fluidez, com um intervalo perfeito entre cada prato. Sinal de que todos ali estão sempre muito atentos. E isso é ótimo pois estava tudo tão gostosa que a gente vai passando de um prato a outro com entusiasmo.

Os queijos também ganham destaque no Roux at The Landau, com armário feito especialmente para exibir  a seleção de queijos do Reino Unido e da França. Mas acredito que ou escolhemos uma sobremesa ou uma travessa de queijos porque, apesar de ser tudo muito bom, é dificil ter apetite para 3 pratos mais os queijos. Então, se você é fã de queijos, saiba que ali vale a pena “guardar espaço” para saborea-los.

+ Usando o BritRail Pass no Reino Unido

+ Bate e volta a Stonehenge

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

O prato principal foi um belo corte de carne com o ponto sugerido pelo maitre, acompanhado de vinho tinto.

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

Já as sobremesas ficam a cargo do chef executivo da pâtisserie do The Langham, Andrew Gravett. A escolhida foi um suflês de nozes com sorvete de leite. Uma sobremesa muito leve e delicada.

Finalizando a experiência e serviço, lâminas de diferentes tipos de chocolate são servidas numa apresentação moderna, que parece destacar cada uma delas. Tem de chocolate amarfo, chocolate belga, chocolate com flor de sal e chocolate branco. Difícil resistir? Sim, muiro difícil. O resultado é que saímos do restaurante super satisfeitos.

+ Reserve o Langham London pelo Booking com cancelamento grátis

Onde jantar em Londres: Roux at The Landau no Hotel Langham London

Vá sem medo de ser feliz porque ao contrário do que muitos pensam, nem todo restaurante requintado serve porções menores. No Roux at The Laudau, seguindo a linha de excelência em coquetéis e pratos do The Langham London, você pode escolher apenas alguns petiscos ou um menu de 5 serviços, seja como for será uma excelente experiência gastronômica londrina.

Roux at The Landau

The Langham London Hotel

1c Portland Place, Regent Street – London

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Ticket para principais atrações do mundo

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s