Hotelaria, Inglaterra

Spa do Mandarin Oriental Hyde Park London, na Inglaterra

O Mandarin Oriental Hyde Park London, emblemático hotel na capital da Inglaterra, está pronto para reabrir seu spa renovado e com mais espaço. O luxuoso hotel fica localizado na área mais nobre da capital inglesa em Knightsbridge, a poucos passos do belo Hyde Park, um dos mais encantadores da cidade, e da Harrods, uma das lojas de departamentos mais famosas do mundo.

Após passar por uma grande remodelação, e após o triste incêndio que atingiu o hotel em junho passado, o novo spa e demais áreas comuns do hotel serão reabertas ao público e hóspedes no início de dezembro. Ou seja, na época certa para celebrar as festas de fim de ano. Já os quartos serão reabertos na primavera do hemisfério norte. Uma das áreas comuns a reabrir, por exemplo, são os dois restaurante estrelados pelo Guia Michelin, entre eles o Bar Boulud London.

O Bar Boulud Boston também tivemos o prazer de conhecer, é excepcional.

Aberto ao público geral, o Spa at Mandarin Oriental London oferece 13 salas individuais para tratamentos, é aconchegante e transmite intensa serenidade. Oferece também uma pequena piscina aquecida com circuito de hidromassagem, que podemos optar em usar antes ou depois do tratamento.

O menu de massagens e tratamentos estéticos é diversificado, com terapias que prometem rejuvenescimento da pele, para sair de lá novinho em folha. Além, é claro, do toque oriental, um dos pilares da rede Mandarin Oriental, onde tratamentos com base na medicina chinesa também são oferecidos.

Quando estive no spa esse ano para conhecer as novidades, escolhi o tratamento “advanced skin care Haute Couture Facial” com método de Linda Meredith. São 50 minutos de limpeza profunda, vaporização, uma leve esfoliação produzida por um peeling e hidratação.

+ Almoço no Mandarin Oriental Paris

+ Conheça o Mandarin Oriental Milão

Durante a sessão, é feita também uma massagem que abrange o rosto e ombros. A terapeuta se preocupa em nos passar em detalhes a avaliação que ela faz do nossa pele e nos passa por escrito quais cuidados devemos passar a ter para dar continuidade ao tratamento e obtermos como beneficio uma pele mais saudável. Uma atenção e cuidado com o cliente sem igual.

É muito bacana essa avaliação da terapeuta, pois mostra que o Mandarin Oriental não foca somente no momento em que o hóspede ou cliente está utilizando seu serviço, mas também em como poderemos tirar o melhor proveito disso posteriormente. Ou seja, a gente sai do spa do Mandarin Oriental, mas o spa do MO nao sai da gente!

Harrod´s de Londres

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça o seguro viagem aqui 

Reserve hotel pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui chip Internacional 

Confira ofertas de Passagens Aéreas

Alugue carro no Brasil e exterior com Rentcars

Compre ingressos para principais atrações do mundo

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s