in

Como chegar em João Pessoa_ transfer da Luck Receptivo

Dentre as dicas que temos dado aqui sobre João Pessoa, capital da Paraíba, não poderíamos deixar de falar do serviço de transfer da Luck Receptivo. Já usei os serviços dessa agência mais de uma vez em mais de uma cidade e adoro sua infra estrutura. Na minha opinião, para quem não está com carro próprio ou alugado, essa é a melhor forma de chegar a João Pessoa, ou Jampa, como é carinhosamente chamada!

Centro Histórico de João Pessoa

Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a cerca de 20 km de João Pessoa, mais precisamente, da praia de Tambaú. Com trânsito normal, demora cerca de 25 minutos para chegar. O mais importante quando se contrata um transfer é a pontualidade. A agência Luck Receptivo, que tem muita experiência em turismo no Nordeste, se preocupa com os horários de chegada dos voos de seus clientes e, todas as vezes que solicitei o transporte, ao chegar na cidade eles estavam lá aguardando pontualmente no desembarque.

Ônibus da Luck Receptivo

Outro ponto que conta muito são as condições do veículo que nos busca no aeroporto. Em João Pessoa fomos recebidas por um ônibus luxuoso, refrigerado, com poltronas em excelente estado muito confortável e cintos de segurança. Nos fundos do ônibus, um banheiro e um bebedouro com água fresca e água gelada, que foi perfeito para nos hidratar após o voo.

Visitando a Orla de João Pessoa
Curtindo a Praia de Ponta da Campina, em João Pessoa

Claro que tudo isso conta muito, mas é fundamental que o rosto por trás da agência que está nos recebendo seja o melhor cartão de boas vindas de um receptivo aos turistas que estão desembarcando na cidade. Com a Luck Receptivo todas as vezes fui muito bem recepcionada, com simpatia e tranquilidade. A sorridente guia além de dar as primeiras informações básicas de João Pessoa, repassou conosco toda a nossa programação para os próximos dias, já que faríamos diversos passeios com a agência pelo litoral paraibano. Dessa forma, chegamos ao nosso hotel, no bairro de Manaíra tranquilamente e ainda em tempo de passear pela cidade. Aproveitamos até para conhecer a feirinha de artesanato e já provar a tapioca paraibana. Melhor recepção não há!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Páscoa no Royal Palm Plaza, em Campinas, eleito o melhor resort do Brasil!

Grand Hyatt Barra inaugura no Rio em grande estilo!