in

3 hotéis em Paris com o selo Small Luxury Hotels

Que tal passar um fim de semana em Paris? Pode ser aproveitando a conexão de algum voo, esticando uma viagem pela Europa e aproveitando para dar uma passada na cidade luz, ou até mesmo para conferir algum dos muitos eventos que sempre estão ocorrendo na capital francesa. Separamos 3 hotéis com o selo Small Luxury Hotel, marca que conhecemos e sempre indicamos por aqui, para inspirar sua próxima viagem à Paris:

. Hotel Vendôme

Uma verdadeira joia bem próxima aos jardins Tuileries. Esse hotel é uma mansão que data do século 18 e que fica bem no coração de Paris, numa das áreas mais chiques dessa cidade que é glamorosa por natureza. No Vendôme, a gastronomia tem destaque através das criações do chef Josselin Marie, que apresenta uma culinária francesa autêntica gourmet. Além disso, os hóspedes podem disfrutar de massagens feitas dentro das suítes, aproveitando o máximo do conforto e comodidade.

End.: 1, Place Vendôme – 75001 Paris

.

Le Bellechasse Hotel

Localizado em Saint Germain, bairro parisiense que adoramos, esse é um dos hotéis mais chiques e descolados da cidade, muito ligado ao mudo da moda, com assinatura no design de interior de Christian Lacroix. Um ícone ara a alta costuma, a poucos passos do imperdível Musée D´Orsay. O Bellechasse tem as características típicas da margem esquerda do Sena. Seus quartos são cheios de personalidade e cores, numa mistura de boemia e neo-classicismo. Nesse hotel, os hóspedes podem tomar um café da manhã tipicamente parisiense tanto no quarto quando no restaurante.

End.: 8, Rue de Bellechasse – 750057 Paris

.

Hotel Le Pavillon des Lettres

Um hotel boutique moderno em Paris, com localização central. Sua grande inspiração é a literatura francesa, e também grandes livros clássicos mundialmente famosos. Por esse motivo, as paredes de seus quartos apresentam trechos de obras de Emile Zola à Christian Anderson. Foi o primeiro em sua categoria a basear sua decoração interior em livros. Uma de suas vantagens é estar próximo da famosa avenida Champs Elysées, e o mais bacana é que o Pavillon des Lettres oferece gratuitamente aos seus hóspedes bicicletas para passearem pela cidade!

End.: 12, Rue des Saussaies – 75008 Paris

Não esqueça de reservar seu hotel aqui no Booking.com ! Nós usamos e recomendamos !


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Le Chantecler: 2 estrelas Michelin em Nice, Côte d´Azur

Mytho – um pedacinho da Grécia em Moema, São Paulo