in

5 spas em hotéis de luxo no Brasil – Le Touriste

Cataratas Spa, do Belmond Hotel das Cataratas

5 spas em hotéis de luxo no Brasil

Spa Clarins – Resort Transamérica Ilha de Comandatuba

Situado na Bahia, num grande espaço dedicado somente ao spa, está totalmente imerso na natureza. Não bastasse o resort ficar numa ilha, que por si só já oferece uma tranquilidade singular em meio a coqueiros centenários, o Spa Clarins tem uma ala somente para ele. Numa bela construção, com um complexo de piscinas que chama a atenção, é um lugar perfeito para o relaxamento. Tanta beleza e calmaria propiciam o clima perfeito para uma boa massagem.

Spa Clarins Comandatuba

Cataratas Spa – Belmond Hotel das Cataratas

O Cataratas Spa fica dentro do fabuloso Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Um dos hotéis que integra o Virtuoso Hotels & Resorts (veja nossas matérias sobre alguns dos hotéis Virtuoso no Brasil aqui e aqui). Um local que fica na memória de quem por lá passa. O spa não é diferente. Cercado de verde, num salão elegante com diversas salas de massagem e banho de imersão. Vale a pena agendar um horário no spa e tornar a experiência da hospedagem ao lado das Cataratas do Iguaçu completa.

Cataratas Spa

Spa Amanary – Grand Hyatt São Paulo

Um oásis de serenidade em plena cidade grande. Mesmo na agitação de São Paulo, o Amanary consegue nos oferecer total tranquilidade. O spa é belíssimo, com uma gigantesca piscina climatizada que fica à disposição do cliente – mesmo não hóspedes – antes e depois da massagem. A esfoliação de um dos rituais vale muito a pena, pois além de revigorar a pele, consegue nos fazer relaxar.

Spa Amanary

Spa Atiaia – Grand Hyatt Rio de Janeiro

Uma experiência completa. O Spa Atiaia tem a grande vantagem de estar situado dentro do Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra, um resosrt urbano que oferece muito mais do que uma hospedagem. Também faz parte da seleta lista do Virtuoso Hotels & Resorts (leia aqui tudo sobre o Grand Hyatt RJ). E o spa faz parte dessa proposta do hotel. Ao chegar na área do spa, já desaceleramos, nos deixamos envolver pelo perfume e serenidade do ambiente, e começamos a relaxar na bela antessala decorada com cores suaves e beças orquídeas. A Signature Massage, ou seja, a massagem Atiaia, reúne diversas técnicas. Perfeita para tratar pontos de tensão, revigorar e relaxar corpo e mente.

Spa Atiaia

Le Spa – Santa Teresa MGallery by Sofitel

Sofisticação aliada a um ambiente rústico-chique. Um lugar exclusivo no Rio de Janeiro que é um verdadeiro refúgio. Instalado dentro do inigualável Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel, da Accor, apresenta toda qualidade que a bandeira francesa imprime em seus hotéis e spas. Escolher um dos tratamentos, como a massagem com pedras quentes, ou o Day Spa, onde podemos passar o dia desfrutando dos serviços de bem estar e da piscina, é um descanso merecido para o corpo e alma!

Le Spa

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Praias do Alentejo: eleitas as melhores da Europa

5 dicas de onde comer e beber em Nova York