in

6 destinos para passar o Dia dos Pais

Dia dos Pais está chegando, e que tal presentear com uma viagem inesquecível? Então, reúna a família, faça as malas e aproveite muito em família em um dos destinos do Circuito Elegante citados abaixo! Confira aqui 6 destinos para passar o Dia dos Pais:

 

Parador Santarém – Petrópolis/RJ: Mais do que um lugar de passagem ou circunstância, o Parador Santarém tem a força de marcar momentos únicos e criar experiências inesquecíveis. É preciso ver para acreditar. Em cada canto, em cada quarto, na sala, nos pátios e jardins, nos cardápios, em tudo, um toque pessoal, diferente, impossível não agradar até o mais exigente dos hóspedes.

Nannai Beach Resort – Ipojuca/PE: Opções de lazer são o que não faltam no Nannai! O Resort oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para esportes aquáticos, caiaque, jangada e stand up paddle.  É possível, também, realizar passeios com buggys e carros. Além disso, há o Nannai SPA by L’Occitane, onde o hóspede poderá desfrutar de tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Impossível não agradar a toda a família!

Fasano Boa Vista – Porto Feliz/SP: No interior paulista, encontra-se o primeiro Hotel Fasano de campo no país. O hotel traz a excelência no serviço e o requinte da grife Fasano para o ambiente descontraído do interior paulista. Tradição e sofisticação em um produto único, totalmente integrado à natureza. Ideal para renovar as energias de toda a família!

Fazenda Santa Marina – Cristiano Otoni/MG: Para quem quer total tranquilidade nesta data especial, esse é o lugar. A Fazenda Santa Marina é uma fazenda com história e tradição. Seus apartamentos, espaçosos, confortáveis e elegantes lhe proporcionarão o devido descanso. Seu ambiente de lazer é perfeito para você cuidar da alma, reciclar a vida, conectar-se com o espírito da montanha e perceber os cheiros, as cores e os sabores de uma autêntica fazenda mineira. Não deixe de conhecer e se encantar.

Terraços Marinhos – Maraú/BA: 150 hectares de terras que rasgam a Península de Maraú de um lado a outro, do mar aos manguezais. É nesta faixa de terra de biodiversidade e belezas como praia, lagoa, coqueiral, dendezeiros, mata nativa e mangues, que se localiza a Pousada Terraços Marinhos. Em ponto privilegiadíssimo, tendo o mar à sua frente e a lagoa do Cassange em seu quintal. A Pousada manteve o clima histórico e rústico de suas antigas construções, mas, adicionou a ela conforto e sofisticação para que Maraú possa receber turistas de todo o Brasil e do mundo. Detalhes planejados com carinho para que os hóspedes sintam-se em casa!

Lake Villas Charm Hotel & Spa – Amparo/SP:

Um hotel de alto padrão na concepção Charm Hotel, proposta que alia critérios rígidos de conforto e qualidade a uma integração responsável com o meio ambiente. Localizado no interior de São Paulo, o Lake Villas Charm Hotel & SPA tem 100% de Excelência pelo TripAdvisor, reconhecimento dado por meio de pesquisa junto aos hóspedes e no ano de 2015, e recebeu os selos Condé Nast Johansen, selo internacional dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo. Dentro de um cenário extremamente bucólico e repleto de charme, as atrações do Lake Villas são as mais variadas. O hotel apresenta diversas opções de lazer para pais e filhos, tais como: stand-up padle, slackline, quadras de vôlei, tênis e beach tênis, pista de corrida ao ar livre, trilhas para caminhada, bicicletas, sala de cinema, piscina interna e externa e passeios à cavalo e helicóptero.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Faça sua cotação de câmbio aqui: compare o valor do dólar, euro e libra – Le Touriste

Roteiro de 4 dias em Santorini