Hotelaria, rio de janeiro

7 hotéis incríveis no Rio de Janeiro

Reunimos uma lista com os 7 hotéis melhores hotéis do Rio de Janeiro. Para quem está planejando se hospedar na cidade com o melhor que a hotelaria tem a oferecer e nos melhores pontos do Rio,  indicamos os endereços abaixo. Já tivemos experiências marcantes e inesquecíveis em alguns dos melhores hotéis da cidade, comparando suas características e localização. De um modo geral, a hotelaria aqui tem um excelente padrão, com novos estabelecimentos surgindo a cada instante e sempre procurando elevar a qualidade. Veja aqui alguns dos melhores hotéis com melhores serviços do Rio de Janeiro:

Matéria atualizada out/2017

1.Grand Hyatt Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Nova Imagem9
A piscina do novo Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca

Adoramos a experiência completa no Grand Hyatt Rio de Janeiro, onde desfrutamos da gastronomia de seus 3 restaurantes, do spa e da piscina. Um dos hotéis mais recentes inaugurados no Rio de Janeiro. Com um belíssimo projeto arquitetônico, é um resort urbano grande em tudo: em dimensão, em qualidade, e na experiência que visa proporcionar. Sua estrutura é completa e a localização exclusiva, na Praia da Reserva, um ponto de preservação ambiental, com vista privilegiada para o mar e para a Lagoa de Marapendi. Varandas que dão acesso a essa paisagem e banheiras estão presentes em todas as acomodações. E o melhor, todo luxo, requinte e conforto são aliados a um atendimento caloroso que nos deixa muito à vontade.

 + Post completo sobre Grand Hyatt Rio de Janeiro

 

2. Hilton Barra – Barra da Tijuca

Nova Imagem1
Hilton Barra

Um hotel moderno e extremamente luxuoso, com um nível de qualidade nos serviços e estrutura muito acima da média. Também é um dos novos empreendimentos da cidade, tendo completado recentemente 1 ano de inaugurado, trazendo para cá toda a expertise da cadeia americana. Conta com um restaurante de alta gastronomia, o Abelardo, dois bares, lounge exclusivo, e um rooftop com uma deliciosa piscina de borda infinita e hidro aquecida. Um gostoso lounge ao ar livre, nos fundos do hotel, é mais uma opção onde o hóspede pode relaxar. Situado na área do Rio que mais cresce, próximo do Parque Olímpico e ao lado de um grande shopping. Um hotel em que nos hospedamos e não tivemos vontade de ir embora!

  +Post completo sobre o Hilton Barra

 

3.  Sofitel Ipanema

Nova Imagem4
A piscina do Caesar Park, onde fica também o pool bar

Nossa hospedagem aqui foi excelente. Cuidado no atendimento e excelência nos serviços. Esse hotel que faz parte da história do bairro de Ipanema pertence a Rede Accor, que sempre traz um padrão de qualidade no qual podemos confiar. Além da linda vista para a Praia de Ipanema, com o Morro Dois Irmãos ao fundo, foi um charme poder desfrutar do café da manhã no luxuoso quarto. Massagem e banho de pétalas na banheira também podem fazer parte da experiência. Tivemos oportunidade também de curtir o pool bar, com excelentes drinks e uma atmosfera sofisticada e descolada ao mesmo tempo, com a cara do Rio. Imagine, por exemplo, saborear um chopp de cajá ou espumantes com picolé de frutas tropicais. Tudo a ver com o clima carioca. O jantar no Galani, que apresenta alta gastronomia e recentemente passou por reformulações, também deve fazer parte da experiência do hóspede, e até mesmo de quem não estiver hospedado. Aqui, o almoço ou jantar será sempre uma experiência memorável.

+Mais sobre o Sofitel Ipanema

 

4. Miramar by Windsor – Copacabana

Nova Imagem
Hotel Miramar by Windsor, em Copacabana

Difícil dizer o que gostamos mais nesse hotel estrelado- que leva o selo Lux Preferred Hotels & Resorts -, se foi a vista, o conforto das acomodações ou o serviço. No Miramar, somos recepcionados com espumante no momento do check in, uma banheira nos aguarda no quarto, o room service está sempre à postos para atender com a maior rapidez e a vista é cobiçada por 9 em cada 10 turistas no mundo inteiro: Praia de Copacabana com o Pão de Açúcar ao fundo. Do nosso quarto, pudemos assistir ao sol nascer e o entardecer, com a lua surgindo sobre o mar nas primeiras horas da noite. Como se não bastasse, a piscina fica no terraço, junto ao bar, sauna e fitness center, e oferece essa mesma vista de forma ainda mais espetacular. Prepare-se para um café da manhã dos deuses, pois esse hotel oferece o buffet mais completo que já experimentamos. Com qualidade excepcional, é realmente um luxo poder desfrutar de toda essa qualidade num dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

 +Nossa hospedagem no Miramar by Windsor 

 

5. Belmond Copacabana Palace – Copacabana

Nova 2
O elegante lobby do Belmond Copacabana Palace

Um hotel que dispensa apresentações. O Belmond Copacabana Palace é um dos estabelecimentos integrantes de nosso parceiro, o Circuito Elegante. Transpira glamour, desde sua belíssima fachada até as instalações. Como não poderia deixar de ser, é referência em hotelaria de luxo, qualidade e serviço. Com dois restaurantes de alta gastronomia, o italiano Cipriani e o japonês com influência asiática Mee, além do restaurante Pérgula, tradicional em Copacabana para brunchs e almoços ao lado da famosa piscina do hotel. Já passaram pelo Copa as maiores autoridades e celebridades do mundo, e os casamentos realizados aqui certamente estão entre os mais lindos da cidade. Tudo no Copacabana Palace é grandioso e memorável. Um verdadeiro tesouro do Rio de Janeiro, fazendo do hotel por si só uma atração turística.

+Belmond Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu

 

6. Sofitel  Copacabana – Av. Atlântica

IMG_20160618_154639204
Uma das piscinas do Sofitel Copacabana

Um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro, localizado em um ponto da Avenida Atlântica que permite ver toda a orla de Copacabana. Um marco na Zona Sul da cidade. Nosso quarto de categoria Luxo ainda permitia visualizar todo o Forte de Copacabana, bem em frente à nossa varanda. Com várias opções de lazer e entretenimento dentro do hotel, como duas piscinas, um fitness center, bares e dois restaurantes, sua gastronomia sempre foi destaque no Rio. Fez história na cidade com o restaurante Le Pré Catelan, onde degustamos um dos melhores menus já criados pelo ex chef do restaurante, Roland Villard. Para total exclusividade dos hóspedes do andar executivo, o Club Millésime disponibiliza mordomo 24h, um lounge vip, champanhe no check in e até degustações de vinho. O hotel está passando por uma remodelagem e reabrirá como o primeiro Fairmont do Brasil, da rede Accor.

  + Post sobre o Sofitel Copacabana aqui

 

7. Windsor Marapendi – Barra da Tijuca

Nova Imagem3
Windsor Marapendi tem vista total para o mar, na Barra da Tijuca

O Windsor Marapendi reúne o melhor de hotelaria e serviço num dos melhores pontos da Barra da Tijuca, sua privilegiada orla. O hotel alia o estilo vibrante e alto astral do Rio de Janeiro com luxo e qualidade. É o tipo de lugar que faz nos sentir de férias logo ao pisar nele. O rooftop nos impressionou muito, e passamos deliciosos momentos curtindo a bela piscina com tranquilidade e vista total da Praia da Barra. Vista essa que também temos nos quartos. A banheira dentro da suíte também é um ponto alto, juntamente como o grande salão do café da manhã. Buffet farto e de excelente qualidade. Destaque também para a linda decoração da área do lobby e do bar no térreo, bom gosto e requinte. Um hotel que deixou saudades!

+Post completo sobre o Windsor Marapendi

.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago EasySim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

 


 

Deixe uma resposta