in

7 spas de luxo no Brasil

Quem não adora um spa? Muitas vezes, passar algumas horinhas num centro de tratamento estético é necessário para relaxar, cuidar do corpo e da alma. Recarregar energias! O Le Touriste listou alguns dos melhores spas em que já estivemos e vamos compartilhar aqui! Veja nossa lista com 7 Spas de Luxo no Brasil:

 

7 SPAS DE LUXO NO BRASIL

Nannai Spa – Porto de Galinhas

Tudo nesse lugar é especial. Um dos resorts mais incríveis em que o Le Touriste já se hospedou, não poderia deixar de ter seu próprio spa. O Nannai Spa é absolutamente perfeito, com estrutura luxuosa e envolta pela natureza. As instalações são belíssimas, um grande espelho d´água na fachada dá as boas vindas. Excelência em todos os aspectos, desde sua estrutura até as opções de tratamento e o atendimento. E a piscina aquecida com hidro ao ar livre? Inserida no contexto maravilhoso da natureza de Porto de Galinhas, relaxar aqui é um sonho!

Shine Spa – Rio de Janeiro

Um spa luxuoso localizado num dos melhores hotéis do Rio de Janeiro, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Ambiente elegante, requintado, propício para um relaxamento profundo, uma vez que o local oferece muita tranquilidade e privacidade às clientes. A massagem relaxante começa com um agradável banho de pétalas nos pés, o que já ajuda a ir desfazendo as tensões acumuladas. O chazinho oferecido após o tratamento prolonga a sensação de bem estar enquanto admiramos a bela vista da praia do Leblon.

Balneário Spa São Lourenço – Minas Gerais

Passar algumas horas nesse spa muito especial não é só ter momentos de relaxamento, é uma viagem no tempo. O Balneário data da década de 40, anos mais glamorosos, de estilo arquitetônico muito elegante. Características que o spa mantém até hoje em seu belíssimo prédio instalado dentro do fantástico Parque das Águas de São Lourenço. Um dos lugares mais surpreendentes em que o Le Touriste já esteve. Com uma estrutura completa, diversas salas de tratamento e salas especiais para o tratamento feito com as águas. O grande diferencial aqui são as fontes de água mineral do parque, que são usadas nos tratamentos estéticos e de saúde. Um banho de imersão em água sulfurosa e lavanda fazem um bem enorme, podemos sentir os efeitos na pele e nos cabelos logo após a sessão. Sem dúvida um lugar muito especial para corpo e mente.

Sala Spa no Hotel Unique – São Paulo

Aproveite toda experiência sensorial que o Hotel Unique, localizado no Jardins, um dos endereços mais nobres de São Paulo, oferece, e passe alguns momentos em sua Sala Spa. Minha hospedagem aqui foi uma das mais marcantes que já vivenciei. Tratamentos corporais e faciais à base de produtos da marca francesa Caudalie, que utilizam a uva e suas propriedades como sua matéria prima. Além disso, uma piscina bem diferente, aquecida, ajuda a compor todo o ambiente de relaxamento. Como toda a proposta do Unique é passar uma experiência diferente e única aos visitantes, nada do que se vê aqui é igual a outros lugares. A piscina da área de spa e fitness tem um tobogã! Sim, é irresistível escorregar nele!

Windsor Spa & Fitness – Rio de Janeiro

O Windsor Spa & Fitness foi sem dúvida um dos lugares onde mais consegui relaxar. Seu endereço é cobiçado, em plena Avenida Atlântica, instalado dentro do luxuoso e renomado hotel Windsor Atlântica. Com um andar inteiro dedicado ao spa, além das salas de massagem, um dos pontos que mais me atraíram foram as jacuzzis espaçosas e quentinhas. Os hóspedes e também clientes de fora tem muita privacidade e tranquilidade para desfrutar dessas instalações. Com várias espreguiçadeiras na área das jacuzzis, bebidas refrescantes, como água aromatizada e chás, são oferecidas para contribuir no relaxamento. Um vestiário bem estruturado, com roupões confortáveis, serve de apoio para deixarmos nossos pertences e passarmos bons momentos dentro das banheiras. Para mim, uma das melhores formas de relaxar é a imersão em água morna.

The Blue Spa – Rio de Janeiro

A Zona Oeste do Rio de Janeiro também oferece centros estéticos para relaxamento, e o The Blue Spa tem uma estrutura completa. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, trata-se de uma casa de dois andares num endereço tranquilo, o que já propicia o sossego necessário para momentos de cuidados com o corpo. Além de ter também um salão de cabeleireiro no primeiro andar, e consultas com um cirurgião plástico especializado. Alguns tratamentos como aplicação de botox, criolipólise e Cellutec são oferecidos no spa. E No segundo andar, estão as salas de massagem e a sala com uma convidativa banheira de hidro para banhos de imersão. Recomendo a massagem craniana e a reflexologia, que foca nos pontos extremos fundamentais, o que possibilita um relaxamento total do corpo inteiro.

Lavanda Fitness Spa – Rio de Janeiro

Outro endereço nobre do Rio de Janeiro que conta com um excelente centro de tratamento estético. É em São Conrado que está localizado o Lavanda Fitness Spa, um dos parceiros do Circuito Elegante. Possui atividades físicas como pilates e power yoga, e terapias alternativas para auxiliar na saúde, como massagem ayurvédica, shiatsu, a osteopatia, que foca em dores nas costas, pescoço e articulações. Escolha a massagem Anma para focar na diminuição do estresse. O Lavanda também oferece o Half Day Spa, com tratamentos que duram de 45 minutos a 3 horas. Uma boa opção pode ser o Detox Day, com uma revitalização corporal completa.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Inverso Bar, em Botafogo, dois anos de sucesso e boa comida!

BIERGARTEN FANS com cervejas alemãs agita a Praia da Barra