in

As 3 melhores praias de San Andrés, no Caribe Colombiano

Taí uma tarefa difícil, classificar as paradisíacas praias de San Andrés. Essa pequena ilha colombiana, situada no Mar do Caribe, é conhecida, com razão, como Mar de Siete Colores. Mergulhar nesse mar é verdadeiramente incrível, e seus tons de cores nos deixam boquiabertos. As vezes não conseguimos contar quantos tons são, às vezes não conseguimos identificar suas variações, já que ele muda o tempo todo. Basta um passeio de barco para constatar. Num momento estamos passando por um trecho azul royal, em seguida um azul piscina que ofusca a visão de tão claro, depois trechos verdinhos….é lindo. Confira as 3 Melhores Praias de San Andrés.

Atualizada nov/18

San Andrés, uma ilha pertencente a Colômbia

AS 3 MELHORES PRAIAS DE SAN ANDRÉS

Spratt Bright

Melhor impossível! Uma praia urbana absolutamente perfeita. Essa é a praia de mais fácil acesso em San Andrés, não precisa pegar barco para ir até lá e fica bem em frente ao principal centrinho da ilha. Com um ótimo calçadão, tem ainda bares, cafés e restaurantes na orla. Boa pra ver o sol nascer e passar o resto do dia por ali mesmo!

Spratt Bright fica em frente aos hotéis de San AndrésÁguas mornas, tranquilas, rasas e cristalinas em Spratt BrightSpratt Bright Beach, San Andrés

Johnny Cay

Simplesmente inacreditável. O tom do mar aqui ganha um azul puríssimo, um azul vivo, daqueles que a gente fica olhando e se perguntando “como pode ser tão lindo?”. Para chegar lá é preciso ir de barco, mas o trajeto é super curto, uns cinco minutos a partir do centro de San Andrés. Por isso, também é uma das praias de mais fácil acesso. Na verdade, é uma pequena ilha, com estrutura de restaurantes. Imperdível levar o snorkel e passar algumas horas admirando os milhares de peixes coloridos. É preciso sapatilhas de praia para entrar na água, pois o fundo dela é todo de pedras grandes (quase todas as praias em San Andrés precisam de sapatilha). É maravilhosa!

Os barquinhos de Johnny CayAdmirando Johnny Cay, San AndrésJohnny Cay é ótima para fazer snorkling

El Acuario

Não tem como ser diferente, El Acuario é fascinante. Como o próprio nome indica, essa praia – uma das pequenas ilhas de San Andrés – é um verdadeiro aquário. Como o mar ali é muito raro, o que dá ao local uma coloração na água incrível, parece mesmo que estamos num aquário com inúmeros peixinhos. É fácil vê-los justamente por isso, por não ser profundo. Os peixes ficam nadando muito próximos de nós, e nem precisa dar pão para atraí-los. Eu não levei nenhum pedaço de pão e fiquei nadando um tempão ao redor deles, ou eles nadando ao meu redor! Tranquilos, sem agitação. Infelizmente El Acuario costuma ficar muito cheio de turistas e nem todos chegam lá com tranquilidade. Muitos fazem tanto barulho e se agitam tanto na água, que isso espanta os peixes. O ideal é ir para algum ponto mais afastado. Foi o que fiz e pude admirar todo aquele mar sem afobação, e nem vi as horas passando.

Hotel em San Andrés no Booking.com

 

Com peixes de todas as cores e tamanhos nadando tão pertinho de nós, é fácil esquecer que existe um outro mundo acima da superfície do mar…

Chegando em El Acuario podemos ver os diferentes tons de cores do marMar incrível em El AcuarioPeixinhos de El Acuario

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça o seguro viagem aqui

 

Reserve hotel pelo Booking.com

 

Compre aqui chip Internacional

 

Confira ofertas de Passagens Aéreas

 

Alugue carro no Brasil e exterior com Rentcars

Compre ingressos para principais atrações do mundo

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Destinos de luxo em alta em 2018 de Portugal à Islândia

Como dirigir na mão inglesa na África do Sul