in

Como é a sala vip do Plaza Premium no Galeão

Felizmente agora os passageiros contam com diversas opões de qualidade no Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, para seu entretenimento e demais necessidades. Tivemos oportunidade de experimentar mais uma sala vip no Terminal 2, na área de embarque internacional, e contamos aqui como é a sala vip do Plaza Premium Lounge.

O Plaza Premium é uma marca que que ganhou o prêmio da Skytrax de melhor sala VIP independente do mundo em 2016, isso já mostra o nível de conforto que os usuários podem desfrutar no Galeão, primeiro lounge da marca na América Latina. A sala funciona durante 23 horas por dia, parando apenas para manutenção a partir das 2h da madrugada. Ou seja, não importa o horário do voo, a gente pode sempre contar com esse espaço para relaxar antes de embarcar.

Foi o que fiz recentemente numa viagem para o exterior. Cheguei com antecedência no balcão da companhia aérea, despachei a mala, e fui então até o terceiro antes do Terminal 2 do Galeão, onde a sala está localizada. Mais de um ambiente com diversos sofás e poltronas, cabines individuais com tomadas e pequenas bancadas para quem precisa trabalhar antes de embarcar, banheiros com área para tomar banho e também há uma sala onde podemos acompanhar as notícias. O wi fi é gratuito e já está incluído no valor a pagar para acessar o lounge. Vale lembrar que qualquer passageiro de qualquer companhia aérea pode utilizar o espaço vip.

Tudo com muito bom gosto e um clima sereno, luz ambiente e privacidade. Uma sala pensada pra gente fazer tudo – como se diz por aí – despacito, sem aquela afobação que encontramos nos portões de embarque. O lounge nos transmite tranquilidade, o que é fundamental para ajudar a relaxar e poder ir desacelerando antes da viagem. Viagens para o exterior são mais longas, é muito bom poder ficar numa sala tranquila antes de enfrentar algumas horas de voo. E claro, há também um buffet à disposição dos passageiros. Como meu voo era de dia, optei por almoçar. As opções vão desde pratos quentes à saladas e docinhos. Um bonito bar no meio do salão serve vinhos e outras bebidas aos clientes. Bons vinhos, aliás. Uma taça de tinto foi a medida certa.

Tudo em meio a uma decoração ao mesmo tempo moderna e aconchegante, com alguns itens que remetem ao estilo carioca. O Plaza Premium Lounge é um ótimo ponto para parar e se preparar para o embarque, tanto pra quem precisa relaxar quanto quem precisa de um espaço calmo para trabalhar. Vale fazer um pit stop!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Visita ao novo Marco das Três Fronteiras | Foz do Iguaçu

Onde ficar em Strasbourg, França_ Sofitel Strasbourg Grande Ile