Bélgica, Europa

Atomium, em Bruxelas, tem atrações especiais esse ano

Um ano especial para Bruxelas, na Bélgica. Em abril de 1958, a Expo 58 (Feira Mundial de Bruxelas) abriu suas portas visando estimular a manutenção da paz entre todas as nações, baseada no respeito mútuo e na aproximação das pessoas. Foi para essa ocasião especial que o Atomium foi inaugurado, se tornando, desde entao, uma referência no turismo no país. Por esse motivo, o Atomium, em Bruxelas, tem atrações especiais esse ano

O Atomium foi criado para ser o edifício principal e emblema da Expo 58. Admirado por visitantes do mundo inteiro e pelos belgas, é claro, simboliza um estado de espírito que mescla audácia estética e know-how técnico. A construção recebe por volta de 600 mil visitantes todos os anos e é considerada incomparável e inesquecível por muitos.

Para celebrar o seu 60º aniversário, o Atomium esta oferecendo diversas atividades, exposições, eventos e produtos para se manter como símbolo de Bruxelas e da Bélgica. Durante todo o ano de 2018, os ingressos para o Atomium incluirão acesso ao ADAM – Museu de Design de Bruxelas.

Em Bruxelas, os visitantes podem, ainda, se encantar com a bela praça principal, cartão-postal da cidade, conhecer outra ilustre figura belga, o Manekin Pis e fazer uma saborosa degustação de cerveja para sentir no paladar a autêntica cerveja belga. Tem até cerveja de cereja.

E mais, para adoçar a boca, é imperdível provar os maravilhosos chocolates belgas, considerados um dos melhores do mundo.

+ Onde jantar em Amsterdam

E para continuar essa gostosa viagem gastronômica, nada melhor do que provar também um autêntico waffle belga. Vários cafés vendem essa massa fofinha, que pode ser saboreada com sorvete, chantilly, calda de chocolate, ou apenas mel e mateiga.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Ticket para principais atrações do mundo

Anúncios

Deixe uma resposta