in

Beach Lounge no Recreio dos Bandeirantes

Inaugurado há alguns meses na Praia do Recreio dos Bandeirantes, o Pesqueirinho Beach Lounge & Restaurante veio para ocupar uma lacuna que havia nesse trecho do litoral do Rio. Nos moldes dos beach clubs internacionais, é muito mais do que um quiosque de praia. Com o conceito de oferecer lounges na areia e um restaurante com pratos gourmets, o Pesqueirinho rapidamente se transformou num point não só para almoço, como para happy hour durante o pôr do sol e jantar à luz da lua.

Pesqueirinho Beach Lounge & Restaurante fica na Praia do Recreio

O espaço ocupado pelo Pesqueirinho Beach Lounge & Restataurante está lindo, nas cores branca e azul, em sintonia com a atmosfera marítima. Funciona não só nos finais de semana mas durante semana também. São diversos sofás e mesinhas tanto no calçadão da praia quanto na areia bem pertinho do mar, um ambiente convidativo para apenas ficar relaxando e curtindo o visual ao som do excelente repertório da play list. Já as mesas espalhadas por toda área são opções mais confortáveis para quem vai pedir pratos no almoço ou jantar. Mesas mais altas são ideais para quem vai apenas saborear os drinks da casa. Tudo debaixo de grandes ombrelones para ninguém ficar debaixo do sol desprotegido.

Veja também:

3 passeios ecológicos na Barra da Tijuca

Onde comer Feijoada na Barra da Tijuca

Vale pedir de entrada a casquinha de camarão gratinada. Saborosa, muito bem servida, com limão siciliano e farofinha de acompanhamento.

Casquinha de siri do Pesqueirinho Beach Lounge

Os pratos principais podem ser divididos, principalmente o peixe. O nosso foi o grelhado com camarões, tomate cereja e batata confit. Os camarões VG com catupiry e alho poró saem do cardápio “Do Mar”. Foi uma boa pedida também. Um motivo a mais para conferir o beach lounge: a carta de drinks tem a chancela do mixólogo premiado Alex Mesquita!

Veja também:

Bar Veloso tem novos pratos e drinks by Alex Mesquita

Happy hour no Inverso Gávea

Frutos do mar são a especialidade, mas o cardápio também oferece hamburguer

No mais, é relaxar e curtir com todo o conforto esse beach lounge com ótima estrutura. Ideal para quem quer dar um mergulho e beliscar uns aperitivos – um chuveiro de água salgada na frente das mesas também está à disposição dos clientes que saem do mar direto para o restaurante – e perfeito para quem quer almoçar ao ar livre com o visual incomparável da praia.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Conheça o Parador Maritacas Spa Resort e reserve aqui – Le Touriste

Akumal, mergulho com tartarugas marinhas na Riviera Maya, no México – Le Touriste