in

Bourgogne Gold Tour: visita à vinícolas com serviço vip personalizado

A região da Borgonha, na França, também chamada de Côte D´Or, é conhecida por produzir alguns dos melhores vinhos do mundo. A gastronomia é seu ponto forte, já que além dos vinhos, os queijos e a famosa mostarda Dijon são alguns de seus produtos mais procurados. Por isso, uma das grandes atrações que devem entrar no roteiro é um passeio pelas belas vinícolas da Côtes de Nuits, que pode incluir degustação em algumas caves locais. Cada passeio oferecido pelo Bourgogne Gold Tour tem características únicas, já que são programados de acordo com o que o visitante deseja conhecer. A agência promove wine tour privados com serviço de luxo, para tornar a experiência ainda mais marcante, a altura das riquezas gastronômicas que a Borgonha tem a oferecer.

Região da Borgonha na França

Para quem está programando uma viagem enogastronômica pela França, é essencial incluir a Borgonha entre os destinos. Fazer uma visita às vinícolas com quem entende do assunto e oferece explicações detalhadas sobre os vinhedos, com o conforte de um transporte particular que busca e deixa diretamente no hotel, é uma oportunidade de desvendar o melhor da região. Separamos dicas de alguns tours oferecidos pela Bourgogne Gold Tour para você se animar e ir programando sua viagem.

Côtes de Beaune & Hautes Côtes de Beaune – viagem ao coração dos vinhos da região de Beaune. Além de desvendar os segredos dos Grands Crus de Pouligny-Montrachet e Chassagne-Montrachet, está incluída a ida ao vilarejo de Saint Roman para admirar suas falésias.

Côtes de Beaube & Côtes de Nuits – visita às principais regiões de vinhedo da Borgonha em uma passeio de dia inteiro, passando pelos vilarejos típicos de Côte de Nuit. Nesse passeio, é feito uma para em Vosne-Romanée na região do famoso vinho Romanée-Conti.

Chablis & Grand Auxerrois – visita aos vinhedos que produzem o vinho Chablis no Vale do Serein. Inclui um piquenique e visita a Vézelay e sua basílica, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO

Passeio com a Bourgogne GoldTour

Bourgogne du Sud – um passeio pelo sul da Borgonha para conhecer o rochedo Solutré e degustar os vinhos de Pouilly-Fuisse e Saint Véran. Inclui visita ao Château de Pierre Clos e a Abadia de Cluny, além de jantar em restaurante estrelado.

Heritage du Passé – tour para visitar dois locais considerados Patrimônio da UNESCO, a Abadia de Fontenay e a Basílica de Sainte Marie-Madaleine de Vézelay. Visita também ao Château de Bussy-Rabutin e às ruas medievais de Châteauneuf-en-Auxois.

Para mais informações e reservas, entre em contato com contact@bourgognegoldtour.com

Tours em carros privados com a Bourgogne Gold Tour

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Passeio no Parque Estadual de Vila Velha no Paraná

Tax free nas compras no Uruguai