in

Ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Ontem estivemos na festa do Grand Hyatt Rio, localizado em frente à Praia da Barra da Tijuca, para conhecer a Ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro que será servida pelo hotel esse ano. Está espetacular! Quem não quer ter trabalho de preparar grandes quantidades de comida em casa, ou para aqueles que desejam passar a noite de Natal de forma mágica, essa é uma ótima opção que certamente será inesquecível. No aconchegante e elegante ambiente do Tano, um dos 3 restaurantes desse resort urbano 5 estrelas, um lindo buffet foi preparado com as mais diversas opções. Além da mesa de saladas, frios, queijos, pães, pastinhas e caviar, e uma mesa de massas e risotos, a estação de sobremesa está encantadora e deliciosa. Confira os valores da Ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

 

 

 

Uma ceia de Natal especial 

Na noite do dia 24 de dezembro, o Tano Cucina Italiana abre as portas para oferecer aos hóspedes e visitantes uma ceia iluminada e especial. No cardápio estão pratos tradicionais da data, como Peru Natalino recheado com farofa de frutas secas e molho de laranja, Tender assado com abacaxi e ameixa e Paleta de cordeiro braseada servida com mini legumes, além de estações de salada, frios, massas, risotos e conservas caseiras feitas no hotel.

 

A mesa de sobremesas está absolutamente encantadora, com tanto capricho que mais parece uma vitrine de Natal. Os destaques são os macarons, a rabanada, Panetones, o lindo Tronco de Natal com recheio de doce de leite, pudim, trufas, torta de chocolate com maracujá, torta trio de chocolate e muito mais. 

 

 

O pacote inclui ainda bebidas não alcóolicas, vinhos, música ao vivo e uma atração especial de Natal. O valor individual é de R$ 385 para adultos, com as taxas incluídas. Crianças até seis anos não pagam e entre 6 a 12 anos pagam 50% do valor. A ceia acontece das 19h30 às 00h30.

 

Brunch natalino para celebrar o dia 25

Já no dia 25 de dezembro, o Brunch Natalino se destaque pela estação de comida japonesa para combinar com o clima do Natal carioca. As opções são Makis e Niguiris (incluindo opção vegetariana), Ostras, Lagostins e Sashimis de atum, Salmão tataki, Usuzukuri de peixe branco e molho ponzu, Usuzukuri de polvo com molho Shiso e Centolla. Os fãs da gastronomia italiana poderão aproveitar a estação de massas e risotos, todos preparados na hora.  E ainda, uma seleção de grelhados com opção de Picanha, Costela no bafo e Espetos, além dos acompanhamentos. Na mesa de sobremesas que sempre guarda surpresas deliciosas, Profiteroles de chocolate, Torta Red Velvet, Seleção de Brigadeiros, entre outras guloseimas.

 

A oferta inclui o brunch mais bebidas não alcoólicas e espumante, recreação infantil e atração especial de Natal. O valor individual é R$275 para adultos com as taxas incluídas. Crianças até seis anos não pagam e entre 6 e 12 anos pagam 50% do valor. O brunch acontece das 12h30 às 16h. 

+ Confira o pacote de Ano Novo do Grand Hyatt Rio

Pela beleza da festa que conferimos ontem, vai ser realmente uma noite especial e uma manhã de Natal marcante, com muita qualidade e opções gastronômica de deixar qualquer um babando. Sem contar todo o ambiente da ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro, que com sua bela decoração nos envolve e faz a gente desejar ser Natal o ano inteiro!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

  1. Boa tarde.
    Vocês poderiam informar preço para hospedagem dias 24 e 25 dezembro (incluir ceia) e dias 31 e 1° (incluir ceia).
    Hospedagem seria para um casal mais um adulto, separados.

    Grata
    Maria Conceição

BOMTEMPO HOTEL $43 ($̶9̶5̶) - Prices & Resort Reviews - Itaipava, Brazil -  Tripadvisor

Bomtempo Resort em Itaipava, Serra do Rio

Inverso Bar, em Botafogo, dois anos de sucesso e boa comida!