in

Chip Easysim4U em Nova York: conectado 24h durante a viagem

Para utilizar internet no celular em outro país de forma mais prática, basta inserir o chip Easysim4U no seu aparelho e, na data da viagem, ele é ativado automaticamente. 

Já indicamos o chip aqui diversas vezes nos mais variados destinos onde utilizamos o cartão. Nos Estados Unidos, o chip funciona muito bem.  Um exemplo é a cidade de Nova York, onde testamos o chip recentemente, inclusive para chamadas de vídeo via whatsapp. Chip Easysim4U em Nova York: conectado 24h durante a viagem, veja como usar o cartão no seu celular para ter acesso a internet sem depender de wi fi.

 

Dezembro de 2017: Nova York enfeitada para o Natal

Em Nova York, como em todos as cidades dos Estados Unidos, o chip Easysim4U funciona muito bem, com uma qualidade muito satisfatória. Para vídeo chamada no WhatsApp por exemplo, a transmissão nã apresenta delay, nem ruído de comunicação nem interferências na imagem.

Chip Easysim4U em Nova York: conectado 24h durante a viagem

1º Passo: adquira o cartão da Easysim4U
Data da viagem marcada, o usuário deve acessar o link da Easysim4U e clicar no plano desejado: apenas dados ou voz e dados (veja aqui o post sobre como adquirir o chip). Após a compra onde a data da viagem e destino são informados, um representante da Easysim4U no Brasil envia um email confirmando a data de ativação (data de início da viagem). O chip chega pelo correio alguns dias depois. Ao receber, não é preciso fazer nada, apenas aguardar a data da viagem.
2º Passo: insira o chip na hora do embarque
No dia da viagem, ao embarcar, basta abrir o celular e inserir o chip no local escrito “Sim card”. Todo smartphone vem com essa entrada para um ou mais chips (no caso de aparelhos dual chip). Você pode comprar o cartão através do nosso site aqui, e não irá pagar nada a mais por isso. Se o seu aparelho não for dual chip, retire o seu Sim card da sua operadora (Claro, Vivo, Tim etc) e substitua pelo chip  da T-Mobile (operadora do Easysim4U). Guarde o seu chip original para pôr de volta no seu ao retornar para o Brasil. Se o aparelho for dual chip, basta inserir o chip novo.

 

Chip e instruções Easysim4U

Compre aqui o chip Easysim4U

3º passo:  acesse a internet durante a viagem
Depois que o chip foi colocado no local correto, irá aparecer uma mensagem na tela do celular perguntando se deseja atualizar as preferências do Sim Card. Basta clicar em “sim” e selecionar a opção que coloca o chip da Easysim4U (T-Mobile) como a primeira opção. Pronto. Ao desembarcar do avião seu chip já estará funcionando automaticamente e o acesso à internet também.

 

A famosa árvore de Natal do Rockfeller Center, NY

Powered by GetYourGuide. Become a partner.

//widget.getyourguide.com/v2/core.js
O passo-a-passo para o uso do  Chip Easysim4U em Nova York: conectado 24h durante a viagem, é simples. Nos planos de dados somente, não é preciso alterar o número de telefone para um numero americano (mas caso precise alterar, para aqueles que contratarem também plano de voz, a explicação vem no email mencionado acima). Em caso de dúvidas, a assistência técnica da equipe Easysim4U pode dar suporte via email ou WhatsApp.

+ Roteiro pelo Central Park: conheça as principais atrações do parque

+ 3 pistas de patinação no gelo em Nova York

+ 5 dicas onde comer em Nova York

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas da África do Sul: o que saber antes de ir

Imperdível! Roteiro de 3 dias nos Lençóis Maranhenses