Europa, França, Paris

Como ir de Paris à Versalhes

Atenção Paris Lovers: dica de como é o Day Tour à Versalhes Veja abaixo os detalhes para ir de Paris à de Versalhes e escolher seu ingresso no palácio mais famoso da França. Aprenda como ir de Paris à Versalhes.

Como ir de Paris à Versalhes
Os belos lagos e estátuas do Castelo de Versailles

Uma das opções para ir à Versalhes é a partir da estação de metrô Pont de l´Alma, inclusive há um trem especial com a fachada e teto todo decorados igual ao castelo que vai até lá Porém, muitas pessoas que vão pela primeira vez à capital francesa não sabem utilizar a linha RER. Então, uma boa alternativa é fazer esse passeio com tranquilidade com a assistência de uma agência experiente em carro privado ou ônibus de excursão.

colagem

O valor desse transfer varia de acordo com o número de pessoas, se combinado com outros passeios, como Versailles + Giverny, pode ter preços ainda mais vantajosos e otimizar o tempo na cidade. Nós fomos por conta própria, pegando o RER. Muito prático, pois descemos na estação em Versalhes. De lá dá para ir à pé até o Castelo.

+Roteiro pelos parques e jardins de Paris

Uma vez lá, o visitante compra o bilhete de acordo com o que deseja ver na atração, como por exemplo, ingresso somente para o interior do castelo, ingresso para castelo mais jardins, ingresso com guia, ingresso que dá direito  visitar o Petit Trianon e Petit Hameau, por aí vai. São muitas opções já que o Castelo de Versalhes é gigantesco. Tem também o espetáculo das fontes, que acontece em períodos específicos.

Reserve hotel em Paris pelo Booking

Booking.com

DSCN0874
Jardins de Versailles

Confira aqui a matéria sobre o Petit Hameau, antigo domaine da Rainha Maria Antonieta. Uma visita imperdível em Versalhes:

+Como visitar o Petit Hameau em Versalhes

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago EasySim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


Anúncios

4 comentários em “Como ir de Paris à Versalhes”

Deixe uma resposta