in

Compras na Champs Elysées em Paris, lista com principais lojas

Um dos melhores lugares para fazer compras em Paris é na Avenue Champs Elysées, uma das mais badaladas avenidas do mundo.

É também uma das mais caras, com seus hotéis e restaurantes internacionalmente famosos. Mas, é também onde grandes lojas de fast fashion se encontram, lojas de departamento e flagship stores como a loja da Disney e Adidas. Esse é um dos motivos pelos quais a avenida está sempre cheia de turistas, e muitas lojas formam fila na porta. O trecho mais “quente” é entre o Arco do Triunfo e um pouco antes de chegar ao Grand Palais, a relação abaixo segue o sentido de quem desce a avenida do Arco do Triunfo até o Grand Palais. Veja onde fazer Compras na Champs Elysées em Paris, lista com principais lojas.

Lojas da Champs Elysées Paris

Compras na Champs Elysées em Paris lista com principais lojas

Louis Vuitton – é uma das marcas mais caras do mundo, mais imitadas e desejadas. E mesmo com preços lá em cima, o turista comum faz fila na porta. Mais ainda, turistas concordam em ficar as vezes horas na fila do lado de fora aguardando para entrar, é quando chega a sua vez no interior da Maison, está disposto a gastar muito euros em bolsas e carteiras. O edifício ocupado pela loja é uma atração à parte, com vitrines frequentemente decoradas para chamar a atenção. Impossível de se ignorar.

Montblanc – Sinônimo de requinte, a Montblanc é famosa pelos seus relógios, carteira e claro, pela caneta que representa um símbolo de status.

Célio – Uma loja muito comum na Europa, especializada em roupas masculinas. Costuma oferecer liquidações que valem a pena.

Marionnaud – Essa perfumaria é muito tradicional na França, há várias unidades em Paris. Vale dar uma passada e comparar os preços com os cosméticos da Sephora.

Lacoste – A loja cujo símbolo é um simpático jacaré também está presente na Champs Elysées.

H&M – Presente em praticamente toda a Europa e Estados Unidos, a H&M ainda não chegou ao Brasil. Por isso, é sempre bom aproveitar para conferir as prateleiras e araras durante as viagens. Com uma grande variedade em vestidos, casacos, blazers, shorts, calças, pantalonas, sapatilhas, sandálias, bolsas e assessórios, os preços são ótimos.

+ Fique conectado em Paris com internet ilimitada: compre chip aqui

+ Hotel perto da Champs Elysées em Paris

MAC – Famosa loja de maquiagem que as brasileiras adoram

Sephora – A Sephora da Champs Elysées consegue ser ainda mais tentadora que as demais. Como você já vai ter passado pela Marionnaud no caminho (citada acima) ao chegar na Sephora, mas terá feito uma pesquisa de preço e terá noção do que vale a pena comprar.

Dica: No caminho entre uma loja e outra, faça uma pausa das compras para um café ou um macaron na Ladurée ou Nespresso, também localizadas na avenida.

Nike – Para quem não dispensa comprar tênis e roupas para ginástica e esportes.

Zara – Loja de roupas femininas, masculinas e infantil bem conhecida das brasileiras, também costuma ter bons preços durante as liquidações.

Adidas – Loja esportiva também muito apreciada pelos brasileiros.

Boutique PSG – Para os fãs do futebol brasileiro e francês, agora há uma boa desculpa para comprar souvenirs e camisas oficiais do time Paris Saint Germain: o atacante Neymar é uma das estrelas atuais da equipe.

Abercrombie & Fitch – Loja “descolada” popular que anda muito na moda entre os brasileiros

Disney – Outra loja irresistível na avenida, que parece sempre nos atrair para conferir as últimas novidades em brinquedos, fantasias e personagens Disney.

+ Como chegar na Fondation Louis Vuitton

+ Roteiro por Saint Germain des Prés em Paris

Monoprix – Na Rue La Boétie, transversal a Champs Elysées, fica localizada uma das unidades do supermercado Monoprix. Vale muito a pena conhecer pois ali é vendido muito mais do que comida. Roupas, maquiagem, acessórios sazonais (para dar um exemplo, no verão encontramos bolsas de praias, saídas de praia, sandálias e acessórios sempre descolados) e muito mais. A seleção de vinhos é vasta e os preços são muito atraentes.

Powered by GetYourGuide. Become a partner.

//widget.getyourguide.com/v2/core.js
.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 restaurantes em Playa del Carmen, na Riviera Maya do México – Le Touriste

Onde se hospedar em Dubai