in

Cristo Redentor: AirBnb leva para uma visita exclusiva

Fomos convidados a conhecer a mais nova plataforma do AirBnB, a Trips, que leva milhares de pessoas a experiências únicas ao redor do mundo. Agora também disponível no Rio de Janeiro, onde vivenciamos a oportunidade incrível de visitar o Cristo Redentor antes de todo mundo! O passeio começa às 7h da manhã para que o grupo chegue ao Corcovado antes do horário de abertura oficial do monumento. Assim, evitamos aquela multidão que costuma se aglomerar abaixo da estátua disputando fotos. E tem mais! A experiência do Trips ainda inclui o café da manhã no Restaurante Mirante das Paineiras, dentro do novo Centro de Visitantes Paineiras. Veja como é e como chegar primeiro no Cristo Redentor.

Chegando primeiro no Cristo Redentor com café da manhã no Mirante das Paineiras: Experiência AirBnB

O Rio de Janeiro agora também faz parte do Trips do AirBnb, que oferece experiências locais, conectando pessoas do mundo todo a anfitriões cariocas com uma visão única da cidade. Seguindo a tendência cada vez mais procurada de turismo de experiência, essa é uma maneira de propiciar uma forma mais ativa do turismo.

Visita ao Corcovado em horário exclusivo com o AirBnB

A Experiência que conhecemos foi a “Chegue primeiro ao Cristo”. Está disponível em Português e Inglês todas as sextas-feiras.

Inclui:

Transporte + Bilhete de entrada no Cristo Redentor

Café da manhã + acesso a todas as instalações do Centro de Visitantes Paineiras (com visita guiada à exposição Floresta Protetora)

Duração:

4 horas e meia

Valor: R$149,00 por pessoa

Ponto de partida:

Bilheteria do Cristo Redentor na Praça do Lido, Copacabana

Horário: 7h toda sexta-feira (necessário comprar ingresso antes)

Chegue primeiro no Cristo e faça a visita com tranquilidadeLagoa Rodrigo de Freitas vista do Corcovado

Mesmo para nós que somos cariocas e já visitamos o Cristo Redentor diversas vezes, foi um privilégio poder chegar lá cedinho e admirar uma das novas 7 Maravilhas do Mundo Moderno de forma mais exclusiva. Logo em seguida, fomos para o café da manhã no restaurante do complexo turístico, que é outra oportunidade bacana. Afinal, não é sempre que fazemos a primeira refeição do dia com um visual tão incrível assim.

Café da manhã no restaurante Mirante das Paineiras

+ Almoço no Mirante das Paineiras, Centro de Visitantes Paineiras

Para terminar o programa que precisa seguir um cronograma (cerca de 30 minutos para cada atividade no Corcovado), fizemos o tour pelo Centro de Visitantes das Paineiras, aberto das 8h às 19h. Nós já conhecíamos esse novo complexo turístico do Rio de Janeiro que está com uma excelente estrutura para o turista. Conta com um restaurante e um bar, uma mega loja de souvenirs, um museu, oferece atividades como treinos funcionais em parceria com a Nike, e muito em breve terá também uma hamburgueria. Não deixe de conhecer!

+Tudo sobre o Centro de Visitantes Paineiras

Algumas Experiências do Trips no Rio de Janeiro incluem conhecer a cultura de botecos em Copacabana, participar de uma oficina de grafitti, praticar passinhos num Baile Charme e também programas que envolvem surfe, samba e futevôlei. Essas atividades representam perfeitamente o lifestyle carioca, e agora podem ser vivenciados tanto por moradores locais quanto turistas.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Bar Boulud, restaurante do Mandarin Oriental Boston – Le Touriste

Almoço com vista em Paris