in

Day Spa de Inverno do Grand Hyatt Rio de Janeiro: Spa Atiaia

Atiaia Spa & Fitness (Rio de Janeiro) - All You Need to Know BEFORE You Go

Atiaia Spa & Fitness (Rio de Janeiro) - All You Need to Know BEFORE You Go

Tudo bem que as temperaturas do inverno carioca não estão muito com a cara da estação. Mas isso não significa que nossa pele não precisa de cuidados especiais nessa época. Até porque, a oscilação no clima faz com que uma hora a gente esteja na praia tomando sol, e mais tarde já estamos colocando um casado quentinho quando a temperatura baixa à noite. É uma loucura. Por isso mesmo achei ótimo o convite para conhecer o Day Spa de Inverno do Grand Hyatt Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca. No seu maravilhoso Spa Atiaia, sabia que estaria em ótimas mãos e receberia um tratamento perfeito para essa época do ano no Rio.

A experiência no Spa Atiaia, elaborada especialmente para nosso tipo de inverno, é super completa. Programe uma manhã ou uma tarde inteira para ficar no spa aos cuidados das excelentes terapeutas. A que eu fiz faz parte de uma edição limitada oferecida até o fim de agosto. Mas ao longo de todo o ano o spa tem diversos pacotes a oferecer. Tanto hóspedes quanto visitantes podem escolher qual experiência deseja fazer de acordo com a sua própria necessidade. É mais uma ótima opção para quem está querendo aproveitar as atrações da Barra da Tijuca e Recreio.

No Spa Day, que na teoria dura 2h15, mas que na prática demora muito mais do que isso (fiquei no Atiaia uma tarde inteira), passamos por todas as etapas de um tratamento corporal completo. Começamos com um escalda pés após passarmos pela área de relaxamento para já ir desacelerando.

Depois, já com o roupão da Trousseau e chinelos oferecidos pelo spa – a estrutura do Atiaia é uma das melhores que conheço, com salas de massagem totalmente preparadas para oferecer tranquilidade e privacidade – o tratamento começa pelos pés e em seguida uma das etapas principais, a esfoliação corporal.

Com movimentos vigorosos, sentimos na hora os efeitos benéficos. Essa esfoliação é feita com sal do Himalaia, óleo de coco e um creme neutro. Maravilhoso! Tem uma ducha exclusiva na sala de massagem onde podemos retirar esse creme para passar para a outra etapa, a massagem relaxante completa. É feita uma hidratação no nosso corpo e 1 hora de massagem.

Na parte final da experiência, uma máscara facial calmante é aplicada após uma hidratação profunda. São 30 minutos dedicados a essa área, com uma massagem muito relaxante que vale por uma semana inteira! A terapeuta aplica também protetor solar da Anna Pegova no nosso rosto para que a gente saia de lá protegida.

Podemos então tomar uma ducha com toda a calma e ficar sem pressa na área de relaxamento novamente, onde oferecem castanhas e um chá relaxante de lavanda, melissa e Erva-Luisa, um blend especial do Atiaia.

Gostei muito dessa opção de pacote do spa, em poucas horas podemos cuidar profundamente do corpo e relaxar o espírito num ambiente lindo e relaxante. Tudo isso em frente à praia – onde o hotel está localizado – no melhor estilo do inverno carioca.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pontos de wi fi no Rio com o Instabridge – Le Touriste

THE 10 BEST Bangladesh Luxury Spa Hotels - Apr 2022 (with Prices) -  Tripadvisor

50 melhores spas do México: Rosas & Xocolate em Mérida