in

Day Use no Itanhangá: Hotel Serramar

Mais uma boa opção para se refrescar nesse verão intenso do Rio de Janeiro. O Hotel Serramar, localizado no Itanhangá, oferece Day Use e 29 metros de infinity pool para usar e abusar!

Um dia para se refrescar, relaxar, beliscar petiscos à beira da piscina e fazer uma sauna. Assim é o Day Use do Hotel Serramar, no Itanhangá. Aos pés da Pedra da Gávea e bem em frente a Lagoa da Tijuca, ao longe avistamos também o mar da Barra da Tijuca. Paisagem que pode ser contemplada da própria piscina do hotel.

A infinity pool do Serramar tem 29 metros, vai de ponta a ponta numa posição estratégica para o bonito cenário que se descortina à frente. Dá para ficar ali das 8h às 18h, curtindo a piscina e sua hidro. Temperatura da água perfeita, com uma parte bem rasinha para as crianças. Diversas espreguiçadeiras no deck e no espelho d’água da piscina oferecem uma área de descanso sob guarda sois.

O serviço de bar funciona na piscina, com garçons prestativos atentos a qualquer pedido. Toalhas também estão disponíveis.

O pacote de Day Use do Hotel Serramar custa 145 reais para casal, 75 reais individual, e é gratuito para uma criança de até 12 anos. Além de poder utilizar a sauna e área da piscina à vontade, dá direito a um quarto standard, onde podemos tomar banho e trocar de roupa ao fim do dia. Faz parte do pacote o café da manhã padrão, servido das 8h às 10h, e o estacionamento está incluído.

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dois restaurantes do Rio com novidades no cardápio: happy hour na Gávea e italiano no Leme

A Preferred Hotels & Resorts oferece quarta noite grátis para hóspedes em hotéis de luxo!