América do Norte, Estados Unidos

Dicas do que fazer no Arizona: Monument Valley

Dicas do que fazer no Arizona: Monument Valley – Um dos lugares que mais me impressionou nos Estados Unidos foi o Arizona. O Grand Canyon é uma maravilha da natureza que deixa qualquer um perplexo e maravilhado. Quando o visitei estava nevando, com sua beleza ainda mais realçada. Dentro desse estado americano, outro local muito impressionante é o Monument Valley Navajo Tribal Park, uma grande região que abrange a fronteira entre o Arizona e Utah, com formações em tons vermelhos deslumbrantes. Dominado por platôs vermelhos e torres de arenito, algumas com até 1.000 pés de altura, a área é conhecida também pela sua iluminação vibrante, com o sol iluminando as torres e o fundo do vale. Cenário perfeito para muitos filmes rodados ali, já que sua paisagem marcante produz imagens cinematográficas. Veja algumas Dicas do que fazer no Arizona: Monument Valley:

sedona2

Localizado dentro do Navajo Nation, uma das maiores tribos nativas americanas nos Estados Unidos, o Monument Valley fica a cerca de quatro horas de uma área chamada de Flagstaff. É um passeio que vale a pena fazer além da visita ao Grand Canyon, e o viajante deve separar uns dois dias para região. Veja abaixo as dicas do que há de mais interessante para fazer nesse parque nacional americano.

.

O que fazer

Comece a sua visita no Centro de Visitantes, localizado ao norte de Kayenta. A partir daqui, aprecie a vista panorâmica das mundialmente famosas Mitten Buttes e Merrick Butte. O visitante também encontrará informações aqui informações sobre passeios auto-guiados, um restaurante com cozinha Navajo nativo e uma loja de souvenirs. Passeios de jipe guiados liderados por guias turísticos Navajo também estão disponíveis no centro, esse tipo de passeio a melhor vista disponível de alguns dos monumentos mais notáveis em Monument Valley.

sedona3

No caminho, vale parar ao longo da estrada para um vislumbre da cultura Navajo e dos muitos vendedores nativos que vendem artes, ofícios, comida típica Navajo e souvenirs. Canyons, lagos cintilantes e falésias fazem parte da paisagemE, claro, milhares de cactos em vários tamanhos e formas. Quando se trata de beleza natural, o Arizona é inigualável, e não há melhor maneira de experimentar esta maravilha que a partir de um dos muitos parques nacionais do Arizona, monumentos e áreas de recreação.

11148665_653930724739920_8336316544784236952_n

Spas

Além disso, os spas do Arizona estão entre os melhores do mundo. Elogiado por publicações como a Condé Nast Traveler, Travel + Leisure e a publicação Zagat, os spas do Arizona variam muito nos serviços oferecidos, faixa de preço e estilo. É possível escolher um cenário de inspiração asiática repleta de fontes zen, um retiro em estilo espanhol com vários tratamentos, ou uma massagem típica do Mediterrâneo, tudo para deixar o visitante rejuvenescido e revigorado.

miraval-spa-resort-arizona_01_big

.

Onde ficar

3 Palms Resort Oasis

O 3 Palms Resort Oasis fica perto de Old Town Scottsdale no belo El Dorado Park, com seus belos gramado, córregos e lagos, área para corrida, caminhada, uma grande piscina e muito mais.

End.: 7707 E. McDowell Road – Scottsdale, AZ

hotel-3-palms-resort-oasis-scottsdale-014
3 Palms Resort Oasis

Para mais informações acesse www.visitarizona.com.br

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


Anúncios

2 comentários em “Dicas do que fazer no Arizona: Monument Valley”

  1. Monica.
    A NATUREZA FOI PRÓDIGA NESTA REGIÃO.
    TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER. É COMO VOCÊ DESCREVE.
    BJS.
    ROSALY

Deixe uma resposta