in

Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara

Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara

Para chegar até o Deserto do Sahara, nossa base foi a cidade de Merzouga, chamada de “porta do deserto”, pois fica aos pés das dunas. Fizemos o tour com especialistas nativos que falam português fluente, nossos parceiros da agência Viagens em Marrocos. Ter essa assistência faz toda a diferença por isso compartilhamos aqui nossas Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara
Com o guia nos conduzindo, partimos de Marrakech, passando pela imperdível cadeia de montanhas do Alto Atlas, e por diversas cidades turísticas. Esse roteiro pode ser feito em 3 dias e pode ser reservado aqui.

Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara

A região do deserto fica a cerca de 7h de carro de Marrakech. Há muitas cidades interessantes para visitar no caminho. Com o apoio do guia, que oferece assistência e segurança em tours especializados, podemos fazer quantas paradas quisermos nessas cidades.

Especializada em trabalhar com brasileiros e com um guia fala Português fluente, a Viagens em Marrocos tem grande experiência em passeios no deserto e demais cidades do Marrocos. Visitar um país exótico com cultura e costumes tão diferentes quanto o Marrocos, se torna uma experiência muito mais rica com um guia que fala a nossa língua e assim pode nos contar em detalhes mais sobre a história do país.

Para reservar tours com a Viagens em Marrocos, basta enviar email para:

letouristeblog@gmail.com

Para conferir mais dicas do Marrocos, veja os posts sobre Marrakech, Ouarzazate, Essaouira, Ouzoud Falls, restaurantes e mais aqui:

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Restaurante William Frachot, duas estrelas Michelin em Dijon

Four Seasons Boston, cinco estrelas no coração do centro histórico – Le Touriste