in

Doe agasalhos e ganhe desconto em hotéis em Minas – Le Touriste

Uma campanha de doação de agasalhos solidária que vale divulgar. E mesmo que você não vá se hospedar em nenhum desses hotéis nessa temporada, ajude a divulgar compartilhando esse post. Pode ser que aquele seu amigo que vai viajar possa ajudar a tornar o inverno de alguém menos frio. Pensando em ajudar e também em fomentar o turismo da capital mineira, a Rede hoteleira MHB, Minas Hospitality Business, inaugura sua Campanha do Agasalho de 2017, na qual vai oferecer descontos para os hóspedes que contribuírem com doações.

Os oito hotéis administrados pela rede (Ímpar Suítes Expominas e Cidade Nova; Stop Inn Antonio Carlos, Expominas, Cidade Nova e Betim; Ville Celestine Condo Hotel; e Flat Califórnia) irão oferecer um abatimento de 5% no valor total das diárias, para hóspedes que doarem uma peça para a campanha. Para participar, as reservas devem ser feitas pelo site do hotel, telefone ou no próprio balcão.
Essa é a segunda edição da campanha. No ano passado, a ação ocorreu de forma experimental e promoveu a arrecadação de 200 peças. A meta para 2017 é de aumento de 75%.

E o melhor, a doação não é restrita aos hóspedes: funcionários e a comunidade externa também podem contribuir, deixando as peças nas caixas de coleta localizadas em cada recepção. Fácil e eficaz! A campanha do agasalho começou dia 21/6 e vai até setembro, se encerrando dia 22/9.

Todas as peças recolhidas serão doadas ao Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Mais informações:

http://pgcrhotelaria.com.br

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Museu virtual traz as obras de Rafael no Vaticano até nós

Hotel em Cartagena das Índias, na Colômbia