in

Festa junina na Serra e na Praia: confira o Arraiá do Le Canton e do Portobello Resort –– Viagens de Luxo

Estamos na temporada de festas juninas, uma das tradições mais esperadas por todos ao longo do ano. Quem não gosta das comidinhas típicas do São João e das brincadeiras inocentes que nos remetem à infância?! Pensando nisso, muitos hotéis programam festas caprichadas, que tornam a hospedagem ainda mais divertida. Esse ano, temos duas sugestões diferentes, uma na Serra do Rio e a outra na praia, no litoral da Costa Verde. Confira a programação de Festa Junina do Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, e do Le Canton, em Teresópolis.

Clima serrano no Arraiá do Le Canton

Em Mangaratiba, o Portobello Resort & Safári abre as férias com uma festa junina especial, no dia 1º de julho apenas, com comidas típicas, quadrilhas e o melhor do forró. Já na segunda quinzena do mês, o resort vai proporcionar oficina circense, com malabares, equilibrismo, palhaços e mágica, além de oficina de beach tennis. Entre os dias 19 a 22 de julho e 26 a 29 de julho, haverá, ainda, a Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil. A programação, que está inclusa na tarifa, é destinada a crianças de 05 a 13 anos hospedadas no resort. Para participar é necessário a adquirir o uniforme. As diárias do Portobello Resort incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas nas refeições e a hospedagem de duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais sem custo adicional.

O resort fica a pouco menos de duas horas do Rio de Janeiro, na Estrada Rio-Santos.

Veja aqui a matéria completa sobre o Portobello Resort & Safari

A fogueira de Festa Junina do Le Canton, em Teresópolis

Já o Le Canton, em Teresópolis, na região serrana do Rio, está promovendo animados arraiás durante o mês de julho. A programação está incluída na diária. A festa conta com barraquinhas, brincadeiras, quadrilha, prendas e comidas típicas. A novidade este ano é que a festa acontece no Canton Ville, nova área de entretenimento, que tem 35.400 metros quadrados e concentra todas as atividades de lazer do hotel.

O Le Canton fica a duas horas do Rio, no Km 12 da Estrada Teresópolis – Friburgo.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Washington DC: boat tour no Rio Potomac – Le Touriste

Air France e KLM lançam as ofertas com passagens a partir de US$ 729 – Le Touriste