Canadá, Hotelaria

Four Seasons Pop Down: vivenciar o hotel fora do hotel 

Mais uma novidade da líder em hotelaria de luxo no mundo. O Four Seasons Hotels and Resorts realizou em Toronto o primeiro Four Seasons Pop Down. O evento marca o lançamento de uma nova série de experiências imersivas que vão levar alguns dos maiores talentos do Four Seasons pelo mundo a lugares inesperados, transformando-os em cenários para experiências e eventos únicos. Entre os acontecimentos, um evento comandado pelo chef Vito Mollica, que tive o prazer de conhecer pessoalmente no Four Seasons Milão. 

Mostrando paixão e imaginação, mixologistas, chefs e outros premiados experts em suas áreas transformaram um vazio espaço de concreto em uma jornada inesperada pelo mundo do Four Seasons.

Agito em Toronto, Canadá

O Four Seasons Pop Down Toronto, no Canadá, foi um verdadeiro oásis em forma de jardim no coração do distrito de entretenimento de Toronto. O primeiro Four Seasons Pop Down combinou mapeamento digital, obras-primas culinárias, uma imensa instalação floral e um jardim de ervas do chão ao teto.  Dentro, os convidados fizeram um tour global por sabores e aromas criados especialmente para o evento e apresentados pessoalmente pelo chef Vito Mollica (estrelado pelo Michelin e chef do Il Palagio do Four Seasons Hotel Firenze e do La Veranda do Four Seasons Hotel Milano) e pelo chef Sylvain Assié (do Café Boulud, no Four Seasons Hotel Toronto); os chefs pâtissiers Joaquin Grimaldi (do Elena, um dos “50 Best Restaurants” da América Latina em 2016, no Four Seasons Hotel Buenos Aires) e Chris Ford (do THE Blvd, no Beverly Wilshire, Beverly Hills, A Four Seasons Hotel); e os mixologistas Mica Rousseau, melhor bartender do México em 2016 (do Fifty Mils, no Four Seasons Hotel Mexico City), Lorenzo Antinori (do Charles H., um dos 50 melhores bares da Ásia em 2017, no Four Seasons Hotel Seoul) e Michal Maziarz (do Rotunda, no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square).

Uma oportunidade de conhecer o hotel fora do hotel

O Pop Down em Toronto deu início a uma série de eventos que promoverá transformações únicas e experiências inesquecíveis nas locações surpreendentes onde o Four Seasons Pop Down vai voltar a acontecer.

+Four Seasons Boston no coração do centro histórico 

+Elena do Four Seasons Buenos Aires

Esse conceito oferece uma oportunidade de vivenciar experiências do Four Seasons em lugares não convencionais, estimulando a imaginação e encontrando novas formas criativas de contar a história do Four Seasons para além dos hotéis.

É a chance de conhecer um pouco do universo dessa rede que nos transporta para um outro patamar de hospedagem, mesmo estando fora dos seus hotéis.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Deixe uma resposta