in

Galeão tem novos lounges para passageiros com conforto e wi fi grátis! –

O Plaza Premium Lounge está inaugurando novos lounges para os passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. O grupo é pioneiro e líder na prestação de serviços premium em aeroportos no mundo inteiro, estando presente em mais de 140 unidades em cerca de 35 terminais em todo o mundo. Agora, o Plaza Premium apresenta três novos lounges no Brasil. O Le Touriste foi convidado a conhecer essas novas áreas no Galeão!

Situados no Terminal 2 do Galeão,  os lounges Internacional, Domésticos e Área Pública vão tornar a experiência do viajante mais confortável, com mais opções de serviço e muito mais qualidade. O Plaza Premium é uma marca que que ganhou o prêmio da  Skytrax de melhor sala VIP independente do mundo em 2016, por isso é um grande privilégio o Rio de Janeiro ter sido escolhido para inaugurar seu primeiro lounge na América Latina. Como tudo que representa a cidade, há sempre uma marca registrada para imprimir o estilo carioca de ser, no caso desses novos lounges, a decoração transmite elegância e personalidade com o chão recriando o famoso calçadão de Copacabana. Os passageiros poderão contar com muito mais do que jornais e revistas internacionais e canais de tv. Eles terão disponíveis wi fi gratuito, um serviço cada vez mais primordial para quem viaja, além de uma variada seleção de comidas e bebidas servidas em estilo buffet como cortesia. Drinques e petiscos para ajudarem a dar uma relaxada antes de embarcar também farão parte dos mimos dos lounges.

São ambientes agradáveis e confortáveis, com sofás e poltronas de bom gosto, banheiros excelentes em instalações novas. Espaços totalmente dedicados ao bem estar dos passageiros. Mais uma melhoria no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, que há tempos os usuários solicitavam e agora podem usufruir!


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dois restaurantes do Rio com novidades no cardápio: happy hour na Gávea e italiano no Leme – Le Touriste

Goût de France 2017: gastronomia francesa no Galani e Térèze – Le Touriste