in

Grand Hyatt Barra inaugura no Rio em grande estilo!

Estivemos essa semana na festa de inauguração exclusiva para a imprensa do mega luxuoso Hotel Grand Hyatt Barra, no Rio de Janeiro, que vai abrir ao público agora a partir de 28 de março. E as reservas já estão sendo feitas desde já. Tanto que para o período das Olimpíadas Rio 2016, o hotel já está quase todo ocupado. Estrategicamente localizado na Praia da Barra bem ao lado da Reserva, tem um projeto belíssimo e acomodações de cair o queixo. Mais uma opção de primeira qualidade na hotelaria de luxo do Rio de Janeiro.

Grand Hyatt Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Veja tudo o que o hóspede poderá encontrar no novo Grand Hyatt Barra, perfeitamente instalado na Av Lúcio Costa, de frente para o mar!

Acomodações

Com opções que vão desde o standard a suíte Presidencial na penthouse, são 436 apartamentos e e 42 suítes, todos os quartos possuem varanda de frente para o mar ou de frente para a bela e impressionante Lagoa de Marapendi. Sendo que a Presidencial possui uma piscina privativa! Alguns oferecem banheira nos quartos. É um endereço privilegiado. Imagine acordar e dar de cara com o mar, e no fim da tarde apreciar o pôr do sol na lagoa sem nem precisar sair do quarto! Os amenities oferecidos são da Granado, marca que adoramos, e invarialmente em todas as unidades, predominam o bom gosto e extremo conforto.

Acomodações standard e executiva no Grand Hyatt Barra

Lazer

A piscina fica de cara para a praia! Quem resiste a um mergulho refrescante numa piscina linda assim e depois fazer uma sauna? Depois é só se esticar numa das espreguiçadeiras e relaxar. Para os amantes de golf, uma ecobalsa está disponível para levar os hóspedes até o campo. E a praia está logo em frente, com serviço do hotel, basta atravessar a rua para poder curtir o mar da Barra.

A piscina do Grand Hyatt Barra tem vista para a praia

Se animou em conhecer o hotel? Aproveite e faça aqui sua reserva no Grand Hyatt pelo Booking.com

Bem estar

É claro que um hotel dessa categoria não poderia deixar de ter um centro de bem estar. No Spa Atiaia os hóspedes podem escolher qual massagem desejam fazer e cuidar do corpo e da alma em uma das 6 salas de tratamento.

Uma das salas do Atiaia, no Grand Hyatt Barra

Hospitality Lounge é um toque de carinho, já que foi pensado para acomodar early check-in e late checkout, com duchas e vestiários.

Já o Grand Club Lounge atende aos hóspedes com mais exclusividade, permitindo fazer o check in num salão com mais privacidade.

Grand Club

Gastronomia

A alta gastronomia está presente no Grand Hyatt Barra. Os hóspedes podem escolher entre três estilos: um restaurante italiano, um japonês e a cozinha internacional. Provamos uma das massas e também alguns pratos tipicamente brasileiros, como a rabada com banana frita e farofa. E para quem não dispensa um docinho, vai ser difícil resistir às delícias do Hyatt. Os chocolates são tão gostosos quanto atraentes.

Tano, Shiso e Cantô são os restaurantes do Grand Hyatt Barra
As combinações de chocolate com maracujá, laranja, avelã…

Com a inauguração do Grand Hyatt no Rio, um nome de peso chega à Zona Oeste do Rio abrilhantando ainda mais a sua orla. Quem ganha é a cidade, e os felizes hóspedes que vivenciarem a experiência única que o hotel proporciona com seus serviços de primeira linha e ambientes luxuosos, características já conhecidas da marca.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como chegar em João Pessoa_ transfer da Luck Receptivo

Onde comprar biquíni em Búzios_ Havaianas além das sandálias