in

Guia Búzios

prai

Se você está procurando um destino de férias no Brasil que não seja o Rio de Janeiro, Búzios é o lugar certo para você. Búzios fica a três horas do Rio e tem uma posição central na Costa do Sol.
Muitas pessoas visitam Búzios porque possui algumas das melhores praias do Brasil. No entanto, Búzios não é famosa apenas por suas praias. Tem muitas outras atrações que podem deixar impressões duradouras em você.
Passamos uma semana de nossas férias de verão em Búzios e nos divertimos muito explorando as praias, restaurantes, pontos de referência famosos, etc. Siga este artigo para obter um guia completo sobre como visitar lugares e fazer coisas enquanto estiver em Búzios.

Os melhores lugares para visitar em Búzios

 

 

Holistica Yoga E massagem 

O estúdio superior de ioga e massagem em Búzios. A localização é na famosa Rua das Pedras. Muitos estilos de yoga e massagem com os melhores profissionais do Rio. holistica é para os locais e turistas todos são bem-vindos. Vale a pena também uma visita para ver a bela galeria e o impressionante estúdio.

70 Rua das Pedras – Centro

Praia de Tartaruga

Se você é apaixonado pela vida marinha, a praia de Tartaruga é o lugar perfeito para se passear. Esta praia é famosa pelas tartarugas que a visitam frequentemente para pôr seus ovos.
Chegar lá também não é grande coisa, pois há menos tráfego de barcos, permitindo que as pessoas remem e nadem perto da praia. Você pode fazer muitas atividades como esportes aquáticos, relaxar na praia, comer comidas deliciosas nas barracas de comida, etc.
A praia da Tartagura é um excelente lugar para crianças, pois é segura, e os restaurantes também lhe servirão comida cozinhada usando pescados frescos do mar.

Um Hotel & Spa Concept

O A Concept Hotel & Spa está localizado em uma praia em Búzios e é um dos melhores hotéis em que já ficamos durante as nossas férias no Brasil. É um hotel 5 estrelas com restaurante, estacionamento privado gratuito, piscina exterior e academia.
Pudemos fazer uma caminhada como a área onde o hotel está localizado, convenientemente popular para caminhadas. Todos os quartos são climatizados e possuem todas as instalações essenciais como TVs de tela plana, WiFi gratuito, etc. Eles também têm uma sauna e um playground para as crianças brincarem.

Rua das Pedras

A Rua das Pedras é uma rua famosa em Búzios, conhecida por sua ampla seleção de restaurantes e lojas butique. Você poderá encontrar diferentes cozinhas no restaurante, mas elas são famosas pela autêntica comida brasileira.
É uma área movimentada durante todo o dia, com pessoas fazendo compras e visitando restaurantes durante o dia. Você notará que a rua está repleta de pessoas que vão a boates à noite.

Estátua de Brigitte Bardot

Se você for a Búzios, a estátua de Brigitte Bardot é um local de visita obrigatória para turistas. Ela é uma figura icônica que tornou a cidade popular quando expressou seu amor por seu tesouro natural.
Quando Brigitte Bardot visitou Búzios nos anos 60, não havia sinais de globalização, e as pessoas de lá também tinham acesso à eletricidade. Ela ficou impressionada com a naturalidade do lugar, e os moradores construíram uma estátua em sua homenagem. Ela está localizada na Orla Bardot, onde você pode encontrar muitas barracas de comida e passear para ver a bela vista dos arredores.

Praia de Armacao

Outra praia popular em Búzios é a praia de Armacao, onde a maioria dos iates e navios de cruzeiro estão atracados. Além disso, é uma praia relativamente tranqüila, e você encontrará os pescadores de Búzios fazendo seus negócios na madrugada.
Diferentes bares e restaurantes ao longo da praia servirão comida pescada fresca pela manhã pelos pescadores. A água é calma ao longo das áreas da baía e é perfeita para um banho rápido, se você estiver interessado.

As Três Estátuas dos Pescadores

A praia de Armacao não é conhecida apenas pela vida festiva e pelos iates e barcos, mas é também um local de referência para o povo de Búzios.
As Três Estátuas dos Pescadores é uma das principais atrações da praia de Armacao enquanto turistas se reúnem ali para vislumbrar as estátuas que foram esculpidas como uma homenagem à comunidade pesqueira da região.
Quando a maré sobe ao máximo, os joelhos das estátuas ficam submersos na água, fazendo parecer que elas estão puxando a linha de pesca para fora do mar.

Clube noturno de privilégio

Se você quiser fazer uma noite inteira em Búzios, não procure mais, pois temos a sugestão perfeita para você. O Privilege Nightclub de Búzios é sem dúvida o clube mais famoso da região.
Está localizado em Orla Bardot, o que o torna um local privilegiado para a maioria dos turistas. Você pode ir passear durante o dia e festejar a noite toda no Privilege. Se você não gosta de música alta, você também tem a opção de fazer um lounge em seu terraço ao ar livre.

Devo lembrá-lo que pode ficar um pouco caro no Privilege, mas vale a pena o custo. Eles convidam artistas famosos de todo o mundo, e você pode vê-los se apresentar ao vivo quase todas as noites. As festas continuam até o nascer do sol, portanto, não há necessidade de se preocupar com o fechamento antecipado do local

Sanse Café
Quando você acorda de manhã após uma longa noite fora, provavelmente vai querer curar essa ressaca com alguns sucos frescos e lanches leves. O Sane Café fornece alguns dos alimentos mais notáveis, sucos mais frescos, e até mesmo sobremesas de dar água na boca. Ele está localizado ao lado da bela Praia João Fernandes em Búzios.
Fomos almoçar na Sansa para curar nossa ressaca, que foi a melhor decisão que tomamos. Os preços também são acessíveis em comparação com outros cafés da região, e você pode escolher entre uma grande variedade de pratos vegetarianos, frutos do mar e carnes para a entrada principal.

Praia João Fernandes

A Praia João Fernandes foi a última praia que visitamos em Búzios, e tinha as águas azuis mais claras entre todas as praias que encontramos. A melhor época para visitar esta praia seria durante a baixa temporada, quando há menos turistas.
Por ser uma praia bonita, com muitos bares, restaurantes, cafés e hotéis com vista para o mar, muitos turistas gostam de ficar nesta área. A água é tão tranqüila e quase parece uma piscina gigante, o que os torna um dos favoritos dos turistas.

 

 

 

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Academia

Academia em buzios

Spa Buzios

Spa Búzios