in

Hilton Point: música e noites temáticas agitam a Barra na Rio 2016!

Rear view of young guy with backpack standing outdoors with arms spread open against seascape. Man enjoying the view from the top of the mountain.

Com a agitação dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, cariocas e visitantes têm diversas opções de entretenimento para todos os gostos. Na Barra da Tijuca, palco da maior parte das competições, o melhor point para noites animadas é o Hilton Point. No elegante ambiente de um dos hotéis mais requintados da cidade, o Hilton Barra – onde o Le Touriste já esteve hospedado e adorou a experiência – além de música ao vivo da melhor qualidade, também rolam noites temáticas. Nós fomos conferir a Noite Argentina, com tango e gastronomia porteña!

 

Não deixem de programar uma ida ao Hilton Point, que respira ares olímpicos, já que fica próximo do entorno da Parque Olímpico, e ares argentinos também, pois a Casa da Argentina está sediada no hotel (essa casa não é aberta ao público). O Happy Hour do Hilton Point acontece diariamente até 21 de agosto, tornando as noites da cidade Olímpica ainda mais animadas. Sem dúvida, um dos melhores points para ir na Barra da Tijuca. E além de tudo isso, o deslumbrante bar do lobby do Hilton transmite os jogos da Rio 2016, um ótimo lugar para assistir as competições.

O Hilton Point acontece nos jardins do Hilton Barra, uma área super agradável do hotel, ao ar livre, onde podemos nos acomodar em lounges, mesas para jantar, ficar no bar, e até mesmo usar e abusar da pista de dança. É impossível resistir ao excelente som da música ao vivo do músico e cantor Nuno Neto, que toda segunda e quinta comanda o palco do Hilton Point. Música de melhor qualidade! No repertório, MPB, Samba Rock, Samba, Jazz e até música latina.

Além disso, a casa promove noites temáticas, como a que conferimos essa semana. O chef argentino Abelardo Sabino, que assina o menu do restaurante do hotel, o Abelardo (leia tudo sobre o Abelardo aqui), preparou um menu inspirado no país de nossos hermanos, com direito a bife de chorizo, empanadas, arroz doce com dulce de leche e mais. Os vinhos, é claro, também foram argentinos. Um grande telão exibia lindas imagens das regiões argentina, convidando a todos para visitar o país. E para fechar com chave de ouro a noite, uma apresentação de tango com bailarinos argentinos. Belíssimo!  Uma forma de aproximar ainda mais os cariocas e turistas desse clima olímpico que tomou conta da cidade, e nos faz dar uma volta ao mundo sem sair do Rio!

Atenção: o acesso ao Hilton Barra na Av. Emb. Abelardo Bueno está liberado para veículos de passeio, Uber e táxis

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pousada Porto Imperial em Paraty, do Roteiros de Charme – Le Touriste

Melhor lugar para ver o pôr do sol em Búzios