in

Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o mais novo hotel da rede americana à beira da praia – Le Touriste

Um marco na hotelaria mundial fez história no Rio de Janeiro, trazendo uma ótima novidade para os turistas que vierem visitar a Cidade Maravilhosa. A rede internacional Hilton inaugurou seu centésimo hotel na América Latinha em plena Avenida Atlântica, endereço emblemático que é a cara da cidade. O Hilton Rio de Janeiro Copacabana ocupa um prédio histórico da zona sul carioca, de frente para a praia com uma das melhores estruturas para os hóspedes. Estivemos presentes na festa de inauguração do hotel, que ainda tem a vantagem de ficar na “fronteira” entre Copacabana com o Leme, permitindo que seus visitantes encontrem mais tranquilidade nessa localização.

Uma das piscinas do Hilton Rio de Janeiro Copacabana

O coquetel de inauguração do Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem localização privilegiada em Copacabana – com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos – marcou a transição do prédio para o mais novo Hilton das Américas (o prédio histórico já abrigou outros hotéis que fizeram parte da trajetória da cidade). O prédio do hotel, um símbolo e referência na Praia de Copacabana, foi construído em 1975 e completamente renovado em 2011, tem 545 quartos com amenities sofisticados para hóspedes que viajam a lazer ou negócios na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os apartamentos contam com máquinas com cápsulas de café e chá de cortesia, o exclusivo colchão Suite Dreams™, patenteado pela Hilton Hotels & Resorts para dar maior suporte e garantir o máximo de conforto, Smart TVs de LCD, rádio relógio com conexão Bluethooth, cofre e minibar. Duas piscinas exclusivas, uma delas com vista 360º para três dos principais pontos turísticos da cidade, a Praia de Copacabana, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Destaque para o luxuoso SPA e serviço de praia impecável à beira d’água proporcionam momentos de relaxamento e experiências memoráveis.

O spa do Hilton Rio de Janeiro Copacabana é, sem dúvida, um dos melhores da cidade

Dois restaurantes e três bares oferecem opções para café da manhã, almoço e jantar em buffet casual e diferenciado ou em uma experiência gastronômica única harmonizada com vinhos selecionados da adega exclusiva do hotel. A equipe de experts do Hilton Rio de Janeiro Copacabana ajuda a planejar reuniões e eventos no sofisticado Centro de Convenções do hotel em infraestrutura que conta com 36 espaços flexíveis para até 500 convidados, ideais para banquetes, encontros corporativos e eventos especiais. Certamente, as novidades que a rede ainda vai apresentar para o novo hotel trará ainda mais atrações e vantagens para aqueles que escolherem se hospedar aos pés do famoso Calçadão de Copacabana.

Imagens: Divulgação

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

.


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rubaiyat Rio apresenta seus novos drinks e novos pratos

Dicas da Cidade do Cabo: Praias, baladas e esportes