Florionópolis é um destino turístico popular, frequentado tanto por turistas locais quanto internacionais. Com suas praias pitorescas, vida noturna animada e vistas deslumbrantes, não é de se admirar que Florionópolis seja um dos principais destinos de férias do Brasil. Mas a escolha de onde ficar pode ser um verdadeiro desafio. Existem tantas opções de hotels em Florionópolis! Quer você esteja procurando por luxo ou um orçamento apertado, há sempre uma acomodação que se adapta ao seu estilo de vida. Aqui estão os 14 melhores hotéis em Florionópolis.

Nossas melhores opções de hotéis em Florionópolis

 

Costão do Santinho Resort – Este lindo resort está situado em uma praia exclusiva e oferece uma variedade de atividades para toda a família. É uma ótima opção para quem quer ficar em um resort em Florionópolis.

 

Majestic Palace Hotel – Este hotel cinco estrelas oferece quartos elegantes e modernos, com vistas incríveis da cidade. O Majestic Palace também oferece um spa de luxo e um restaurante de classe mundial, ótimo para quem procura um pouco de mimo.

 

Il Campanario Villaggio Resort – Este lindo resort oferece uma série de atividades para toda a família em um ambiente exuberante. Alguns quartos têm vistas para o mar e também há uma piscina para relaxar.

 

Novotel Florianópolis – Este hotel moderno e elegante está localizado perto da praia e oferece quartos espaçosos e vistas encantadoras da cidade. O Novotel também tem um ótimo restaurante e um bar na cobertura para vistas ainda melhores.

Costa Norte Ingleses – Este hotel oferece hospedagem confortável e acessível em um ambiente tranquilo. Além disso, fica perto da praia, muito conveniente para aqueles que desejam relaxar e apreciar as belezas da cidade.

 

 

Intercity Florianópolis – Este hotel de quatro estrelas oferece acesso fácil ao centro da cidade de Florionópolis, e possui quartos espaçosos e modernos. Há também um ótimo restaurante no local, perfeito para experimentar a tradicional culinária local.

 

Hotel Faial – Este hotel é uma ótima opção para quem procura uma hospedagem mais acessível, mas ainda confortável e central. A localização é perfeita para explorar a cidade de Florionópolis.

 

Ibis Florianópolis – Este hotel é perfeito para aqueles que desejam ficar no centro da cidade. Os quartos são básicos, mas confortáveis e incluem todos os itens essenciais para uma boa noite de sono.

 

Hotel Boutique Quinta das Videiras – Este tranquilo hotel boutique oferece acomodações excepcionais em um ambiente exclusivo. É ótimo para casais em lua de mel ou para quem procura um pouco mais de privacidade.

 

Hotel Sete Ilhas – Este hotel tem uma localização privilegiada, bem em frente à praia. É a escolha perfeita para aqueles que desejam relaxar na praia e apreciar as vistas encantadoras.

 

Slaviero Baía Norte Florianópolis – Este hotel oferece vistas excepcionais da cidade e do mar, além de quartos confortáveis e modernos. Há também um ótimo bar e um restaurante no local, para saborear os sabores deliciosos de Florionópolis.

 

Costa Norte Ponta das Canas – Este hotel perto da praia é ideal para aqueles que desejam passar férias relaxantes à beira-mar. Os quartos são confortáveis, com vista para o mar ou para a piscina.

 

Plaza Florianópolis Hotel – Este hotel elegante e central é ótimo para viajantes a negócios ou para quem deseja explorar o centro da cidade. Os quartos são modernos e confortáveis e a equipe é extremamente atenciosa para garantir uma estadia agradável.

 

Florionópolis tem uma grande variedade de hotéis para acomodar qualquer tipo de necessidade. Se você está procurando opulência cinco estrelas ou acomodações acessíveis e confortáveis, há sempre uma opção para você. Esperamos que esta lista dos 15 melhores hotéis em Florionópolis tenha ajudado você a escolher onde ficar. Divirta-se nesta linda cidade!