Brasil, Hotelaria

13 Hotéis para passar feriado da Páscoa

Junto com a Booking.com, líder mundial em reserva de hotéis online, ferramenta disponibilizada aqui no nosso site, selecionamos 13 hotéis para passar a Páscoa para você reservar e garantir sua viagem no feriado. Confira:

13 Hotéis para passar feriado da Páscoa

13 Hotéis para passar feriado da Páscoa

Praia do Forte (Bahia)

A cerca de 80 km de Salvador, na Bahia, a Praia do Forte é uma antiga vila de pescadores que é cercada de águas azuis atraentes e onde os visitantes podem conhecer o trabalho do Projeto Tamar,

Onde se hospedar: Iberostar Bahia com sistema All inclusive dispõe de 6 piscinas, 6 restaurantes, complexo esportivo e uma variedade de programas de lazer para adultos e crianças.

Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)

Bento Gonçalves é conhecida pelo enoturismo, durante o feriado dá para visitar até três grandes vinícolas e fazer programas deliciosos na Serra Gaúcha, como piqueniques. Além disso, fazer um passeio de Maria Fumaça é garantia de diversão para quem viaja com crianças.

Onde se hospedar: Hotel & Spa do Vinho Autograph Collection a 15 minutos de carro do centro de Bento Gonçalves. Com piscina ao ar livre aquecida.

+ Roteiro pelas vinícolas da Serra Gaúcha

Aparados da Serra (Sta. Catarina/Rio Grande do Sul)

Outra riqueza do Brasil, na fronteira entre dois Estados, com cânions e desfiladeiros que impressionam. Vale muito a pena conhecer e constatar como o Brasil tem uma variedade incrível de paisagens. Quem puder, pode até dar uma esticadibga a Gramado e Canela, cidades vizinhas logo ali.

Onde se hospedar : Parador Casa da Montanha. Essa acomodação quatro estrelas tem estilo luxuoso e rústico ao mesmo tempo,  totalmente integrado à natureza. Com sauna e banheira de hidromassagem. Fica a 9km do Parque Nacional.

Aparecida (interior de São Paulo)

Famosa por abrigar o Santuário Nacional, que é a segunda maior basílica e maior santuário mariano do mundo, Aparecida atraia cada vez mais pessoas. Tem até um teleférico que atravessa a cidade e oferece visão exclusiva da Basílica.

Onde se hospedar: A Pousada Rabake está localizada a 200 metros da Estação Rodoviária de Aparecida e a poucos minutos a pé do Santuário Nacional. Casais particularmente gostam da localização da propriedade.

Capitólio (Minas Gerais)

Belezas únicas, paisagens que tiram o fôlego. Localizada no estado de Minas Gerais entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, o maior lago artificial do mundo, a cidade é bastante recomendada pelos clientes da Booking.com por seus passeios. Passe o feriado curtindo piscinas naturais, montanhas, cachoeiras, trilhas e passeios de lancha.

Onde se hospedar: Empório Lago Azul tem esse nome por estar perto da Cachoeira da Lagoa Azul. Conta com piscina, restaurante, bar e balcão de turismo.

Caruaru (Pernambuco)

Caruaru é o destino ideal para quem quer conhecer a cultura pernambucana a fundo. Famoso por sediar a Feira de Caruaru, considerada uma das mais importantes feiras do Brasil, ostenta o título de Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro. O turismo religioso também é forte. Aproveite a Páscoa para fazer uma imersão. De 24 a 31 de março, a cerca de uma hora de carro de Caruaru, será realizada a edição 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus.

Onde se hospedar: Citi Hotel Premium tem uma das localizações mais bem avaliadas em Caruaru e um dos melhores custo-benefício na cidade, estrutura completa com spa e academia.

Santa Teresa (Rio de Janeiro)

O Rio sempre surpreende e entre o mar e montanha, diversas facetas aguardam os visitantes. As praias são velhas conhecidas mas você poder ficar num refúgio em meio à muito verde, tranquilidade, aves coloridas e ainda apreciar a cidade do alto. Assim é Santa Teresa, o bairro boêmio carioca.

Onde se hospedar: Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel, hospitalidade francesa com alma carioca. Um dos melhores lugares que já ficamos. Ainda tem um restaurante de alta gastronomia e um bar descolado e muito romântico. Perfeito em tudo.

+ Conheça o Hotel Santa Teresa 

Ouro Preto (Minas Gerais)

Uma joia de nosso passado, uma das principais cidades históricas do Brasil, Ouro Preto oferece paisagens deslumbrantes e diversos tesouros locais no interior das igrejas e casarões que estão espalhados pela cidade. O que ver lá? As imperdíveis esculturas do grande mestre da arte barroca mineira, o Aleijadinho.

Onde se hospedar: Pousada Minas Gerais no centro histórico de Ouro Preto e conta com suítes clássicas com vista para o pitoresco Bosque Xavier da Veiga.

Araras (Serra Fluminense)

As belezas da Serra do Rio podem ser apreciadas em Araras, onde diversas pousadas charmosas em meio a vales oferecem a tranquilidade que muitos buscam nos feriados.

Onde se hospedar: La Belle Bruna, gastronomia impecável, chalés com hidro e lareira, academia, três piscinas, sendo uma natural. A pousada conta também com um spa em meio ao verde.

Mangaratiba (Costa Verde)

Descendo na direção Rio-São Paulo as belezas vão se descortinando pela Estrada de Santos. No meio do xaminho, vale parar em Mangaratiba (Rio de Janeiro) e curtir praias praticamente particulares.

Onde se hospedar: Portobello Resort & Safari, perfeito para levar as crianças nessa Páscoa. Elas terão oportunidade de ver animais típicos de outros continente num ambiente totalmente livre. O resort tem estrutura completa, praia, cinema, mais de um restaurante e até sushi bar e pizzaria.

+ Safari no Portobello Resort

Florianópolis (Santa Catarina)

As concorridas praias de Floripa merecem ser visitadas. Dunas na Joaquina ou mar transparente “caribenho” na Ilha do Campeche são alguns dos passeios possíveis.

Onde se hospedar: Quinta Das Videiras é o melhor hotel boutique da famosa Lagoa da Conceição. Cuidado em cada detalhe, quartos românticos, serviço atencioso, um Spa, um ofurô, enfim, tudo ali faz da estadia um momento especial.

+ Café da manhã especial na Quinta das Videiras

Arraial d’Ajuda (Bahia)

O centrinho de Arraial é sem dúvida um dos mais bem conservados, charmosos e animados lugares do Brasil. Uma delícia passear por suas ruas com inúmeros restaurantes excelentes, lojas super atraentes de moda praia, bijuteria e artesanato, e a cultura baiana presente em cada cantinho.

Onde se hospedar: Maitei Hotel tem uma das vistas mais lindas da região, onde podemos contemplar o mar do alto de uma infinity pool. A paz reina nesse lugar. Spa zen, duas piscinas e a moqueca baiana mais elogiada da cidade. Saudades dali…

Chapada dos Veadeiros (Goiás)

São tantas as belezas da Chapada que é difícil por em palavras. Difícil também conhecer tudo numa única visita. Mas vale a pena passar alguns dias no coração do Brasil e ficar de queixo caído com cenários como Vale da Lua, Cachoeira Salto I e II e a imbatível Cachoeira de Santa Barbara. Essa última fica na vizinha Cavalcante, mas tem que entrar no roteiro.

Onde se hospedar: A Casa da Lua faz parte do Roteiros de Charme e fica na região de nome Alto Paraíso. Dá para imaginar como esse lugar é especial, não? Acomodações com varanda, hidro com cromoterapia, restaurante aconchegante e um dos melhores cafés-da-manhã da vida. Um lugar pra ficar muito bem instalado.

+ Conheça a Casa da Lua na Chapada

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
Faça seguro aqui pelo Real Seguroseguro_viagem_geral_300x250
Reserve hotel aqui pelo Booking.combooking-com
Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U
Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Anúncios

Deixe uma resposta