in

Miss ?stanbul Hotel & Spa dica de hospedagem em Sultahnamed

Miss Istanbul Hotel & Spa, Istanbul – Updated 2022 Prices

Quem conhece Istambul, na Turquia, vai concordar: a região de Sultahnamed é uma das melhores – se não a melhor – para se hospedar. A uma curta distância das principais atrações históricas da cidade (Mesquita Azul, Santa Sofia, Grand Bazar, Palácio Topkapi, Museu, Arqueológico etc), reúne também o melhor em gastronomia e hospedagem.

Nada melhor do que somar a isso um hotel que oferece o que há de melhor numa das tradições mais antigas da cultura desse país, o banho turco.

Conheça o excelente Miss ?stanbul Hotel & Spa, a nossa dica de hospedagem em Sultahnamed

Miss ?stanbul Hotel & Spa, nossa dica de hospedagem em Sultahnamed

Miss ?stanbul Hotel & Spa

Um Spa para chamar de seu

Uma das coisas que mais me animou durante os preparativos para viagem a Turquia era saber que íamos nos hospedar num lugar especializado em tratamentos e massagens corporais. Juntando hotel com spa, o Miss ?stanbul Hotel & Spa se mostrou uma ótima opção.

Sala de massagem do spa do Miss ?stanbul Hotel & Spa

Eu já estava mesmo querendo fazer o revigorante Haman (banho turco) desde que estive no Marrocos e conheci esse tipo de massagem. Ficar num hotel que além de conforto e localização perfeita dispõe de instalações especialmente dedicadas para esse tipo de ritual foi a cereja do bolo.

Foam massagem – Massagem de espuma

Foi simplesmente maravilhoso chegar de um dia intenso de passeio à pé pelo centro histórico de Istambul e ter uma massagem agendada ali mesmo no spa do hotel.

Imagine fazer uma massagem que supera todas as outras massagens maravilhosas que você já fez na vida! A foam massagem é surreal de tão relaxante. Dentro do Spa do hotel, na área do Haman, a temperatura quentinha já é relaxante por si só.

Spa com haman do Miss ?stanbul Hotel & Spa

Quando a terapeuta começa o ritual, a sensação é de estar nos céus. Extremamente relaxante, a massagem é feita com um banho de espuma quentinho e perfumado que nos envolve por inteiro. Melhor sensação de relaxamento não há.

São várias opções de massagem no Spa do hotel mas, se eu fosse você, agendaria essa sem pensar duas vezes.

Piscina & hidromassagem

Sem contar contar a grande piscina do hotel. É uma piscina interna (ao lado do Spa), climatizada, com diversas cadeiras ao redor pra gente poder relaxar. Como fui no inverno, ainda achei a temperatura da piscina um pouco fria, poderiam esquentar mais. Pra resolver isso, podemos contar com uma hidro aquecida nessa mesma área de lazer.

Localização

Distância do hotel até as principais atrações de Sultahnamed :

Mesquita Azul – 850m (10 min à pé)

Santa Sofia – 650m

Palácio Topkapi – 850m

Parque Gülhane – 200m

Sultahnamed Square – 900m

Hipódromo de Constantino – 900m

Museu Arqueológico de Istambul –

Grand Bazar – 1km (13 min à pé)

Spicy Bazar – 800m

Miss Istanbul Hotel & Spa no Booking.com

Beleza da parede até o teto

O Miss ?stanbul Hotel & Spa é rico em detalhes decorativos. Já no lobby a beleza das paredes ornamentadas e dos belos lustres chama a atenção. São muitos hotéis nessa região de Sultahnamed, muitos são discretos pelo lado de fora.

Entrada do Miss ?stanbul Hotel & Spaem Istambul

O Miss Istanbul tem uma bela fachada que já dá mostras de ser um lugar bonito por dentro. Uma decoração que mescla bem o estilo europeu com elementos do oriente, no melhor estilo de Istambul.

Afinal, essa cidade tem a incrível peculiaridade de estar dividida entre dois continentes, Europa e Ásia.

Conforto e espaço nas acomodações

Como não poderia deixar de ser, o quarto é bem confortável e, felizmente, espaçoso. Banheiro moderno e completo, com amenities e secador de cabelo.

Café da manhã com o melhor do oriente

O café da manhã é super completo. O salão é bem grande, com mais de uma estação de comidas. Além do tradicional, pratos e frutas típicas da região são oferecidas. Dá para fazer uma refeição completa de manhã.

E para quem gosta de pratos orientais, é um deleite. Eu adoro, por isso aproveitei para comer pasta de grão de bico (húmus) todos os dias no café da manhã.

Dicas relacionadas:

+ Mesquita Azul de Istambul na Turquia: o que ver na maior atração da cidade

+ Temperatura na Capadócia: neve no inverno e clima seco no verão

+ Gostou dessa dica de hotel em Istambul? Então reserve aqui e aproveite o cancelamento grátis

Se estiver procurando hotel, pode ter certeza que o Miss ?stanbul Hotel & Spa, a nossa dica de hospedagem em Sultahnamed, é uma das melhores opções. Bom custo X benefício, muito conforto, um Spa sensacional e a proximidade com as principais atrações.

Uma excelente amostra do melhor que Istambul tem a oferecer.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Chile: bate e volta a florida Frutillar

Aruba terá Usher e The Roots no 17º Festival Anual Soul Beach Music – Le Touriste