in

Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina

Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina
Um lugar paradisíaco em Luján de Cuyo, Mendoza, na Argentina, encravado nas montanhas da Cordilheira dos Andes, que oferece a tranquilidade necessária para dias de puro relaxamento e contemplação. O Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina (38km do centro de Mendoza), que funciona com sistema all inclusive e tem wi fi gratuito nas áreas comuns, oferece piscinas naturais onde a água pode chegar numa temperatura de 42 graus. Essa é a grande atração local. Confira tudo o que o Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina, oferece. 

Termas de Cacheuta, Mendoza, Argentina

A paisagem das termas com as montanhas juntas ao Rio Mendoza, forma uma combinação belíssima. O Hotel & Spa Termas de Cacheuta é um resort termal, para quem for apenas passar o dia, é necessário fazer reserva antecipadamente. As piscinas, chamadas de pilletas, são feitas com pedras e além das diferentes temperaturas, algumas possuem também uma ducha natural que age como hidromassagem. Um lugar para esquecer da vida, relaxar, cuidar do corpo e aproveitar toda a fantástica estrutura.

Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina

Chegando em Termas de Cacheuta, Mendoza

A fachada do hotel com sua torre histórica

Termas Naturais

O destaque do hotel são as piscinas naturais que formam termas quentinhas, perfeitas para um profundo relaxamento. Um dos lugares mais fantásticos onde estivemos e onde conseguimos desacelerar intensamente. São diversas piscinas com diferentes temperaturas, de aproximadamente 30 a 42 graus, o que é ótimo para nosso organismo.

São diversas termas com diferentes temperaturas e duchas de massagem

Essas são as termas mais afastadas, bem em frente ao rio

Basta escolher uma e ficar contemplando o cenário cinematográfico da Cordilheira dos Andes. O bom mesmo é ir alternando e curtir todas as termas, usufruir das duchas naturais que agem como hidromassagem, e também aproveitar para fazer o circuito de água fria para os pés.

As termas de Mendoza são muito relaxantes

O visual das termas é muito bonitoAs piscinas térmicas naturais de MendozaA estrutura é bem grande com dezenas de piscinas

Piscina natural aquecida

Além das pilletas menores, há uma piscina natural maior na frente da sede do hotel. Belíssima, enorme, e ainda conta com uma jacuzzi natural, tão relaxante que ali só ouvimos os pássaros cantando e nada mais.

Piscina natural aquecida na sede do hotelJacuzzi e piscina natural

Termal Spa

No Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina, não só os hóspedes, mas também visitantes, podem agendar algum tratamento ou massagem no Spa com o passe “full day”. E como não poderia ser diferente, há também hidroterapia, ou seja, tratamento feito na água.

O Spa do hotel também é um dos destaques

+ Transfer e passeios em Mendoza

+ Reserve aqui o Hotel & Spa Termas de Cacheuta

Sauna natural

Esse lugar incrível oferece também dois tipos de sauna, sendo uma delas natural. Como o hotel fica entre as montanhas, encravado na rocha alguns metro abaixo do solo, uma espécie de gruta forma uma sauna natural. Mais um cantinho do hotel onde podemos combinar relax com benefícios para o corpo e para a pele.

Roupão para hóspedes e visitantes para transitar pelas termas

Fangoterapia

Por falar em pele, no Hotel & Spa Termas de Cacheuta ainda podemos fazer uso de outro tratamento excelente tanto para estética quanto para saúde: a fangoterapia, ou seja, tratamento corporal a base de argila (lama). É ótimo! Ao lado das termas, uma área especial oferece o tratamento. Alguns minutos com a argila aplicada no rosto e corpo sob o sol, e já sentimos o efeito de uma pele renovada. Depois, a lama é retirada nos chuveiros e duchas especiais, que também agem beneficamente sobre nosso corpo.

O circuito de água para os pés e área para o tratamento com argila

Gastronomia

O restaurante do hotel e spa oferece um restaurante muito bom, completo, e com pratos da gastronomia argentina. O almoço em sistema buffet inclui saladas e sobremesas. Bebidas pagas à parte.

Restaurante do Hotel & Spa Termas de Cacheuta, Mendoza

+ Onde jantar em Buenos Aires: Elena do Four Seasons

Hotel

O hotel recebe visitantes que queiram passar o dia mas também aqueles que desejam se hospedar durante curtas temporadas. Assim, dá para aproveitar bem toda a estrutura do complexo, todos os tratamentos oferecidos, as trilhas e passeios de bicicleta pela região e as belas acomodações nesse lugar único. São quartos em estilo aconchegante e rústico. Todos com banheiro privativo com água termal. Alguns dos quartos também contam com vista das montanhas ou do jardim, com calefação central e ar-condicionado. Sossego é a palavra de ordem por ali. Para os passantes, muita comodidade para poder curtir as termas sem se preocupar com nada, já que vestiários, lockers, chuveiros, roupões e água mineral são disponibilizados. Tudo o que temos a fazer no Hotel & Spa Termas de Cacheuta em Mendoza, Argentina, é relaxar!

Hotel & Spa Termas de Cacheuta, MendozaUma das piscinas do Hotel & Spa Termas de CacheutaÁrea de descanso do Hotel & Spa Termas de Cacheuta

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Cardigan no País de Gales

Saia de férias tranquilo com o Seguro Viagem IAC. Aproveite nosso desconto!