in

Hotel em St. Tropez: Château de la Messardière

Uma tarde para falar da Provence, na França, a região dos famosos e adoráveis campos de lavanda. Esse foi o objetivo do evento organizado pela Visit France e Atout France, que aconteceu no Hotel Marriott Copacabana em outubro. Para completar o clima francês, o menu do evento foi assinado pelo chef estrelado pelo Guia Michelin, Michel Portos. Durante esse encontro, fomos apresentados a um dos hotéis mais exclusivos de Saint Tropez, no Sul da França. Para quem procura luxo e uma viagem de sonho por um dos locais mais glamorosos do mundo, confira abaixo alguns detalhes do magnífico Château de la Messardière:

O Château de la Messardiere é um palácio 5 estrelas localizado em Saint- Tropez, na região de Var, abrangendo tanto a Provence, que foi o tema do evento realizado pelo Visit France, e a Riviera Francesa . O exclusivo Château de la Messardiere é o maior hotel de Saint- Tropez com os seus 117 quartos, um Spa , um restaurante gourmet e outro restaurante à beira da piscina, bares, uma galeria de arte e magníficos jardins de 25 acres (inclui também uma reserva). Beneficiando de um ambiente excepcionalmente refinado, o Château de la Messardiere também oferece um cenário mágico para casamentos e recepções, turismo de negócios, incentivos, formação de equipe e eventos prestigioso de todos os tipos. Localizado no alto com vista panorâmica para o mar azul de St. Tropez, é sem dúvida um lugar de sonho.

Além de todo requinte de suas instalações, o serviço não deixa nada a desejar. O hotel disponibiliza para seus hóspedes navettes (vans) que podem levar e buscar ao centro de St. Tropez a qualquer momento do dia e da noite. Bem como levar até cassinos, restaurantes e shoppings. E, logicamente, a van também os deixa nas famosas praias do Sul da França para aproveitarem o sol durante quanto tempo quiserem.

Já no que se refere aos quartos, o Château oferece três categorias de suítes intermediários, com diferentes tamanhos e localizações. Todas as suítes oferecem o mesmo serviço atencioso. No trabalho de reforma realizado ao longo da última década, todas as suítes estão equipadas com sofás-cama, camas king size e confortáveis banheiros com banheiras de hidromassagem, chuveiros separados e pias duplas. As decorações são inspiradas na Provence, uma das regiões mais encantadoras da França e cada vez mais procurada por turistas.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde passar o Réveillon: Comptoir Darna em Marrakech

Star Wars na Disney: novas atrações inspiradas no filme Despertar da Força!