in

Hotel Laghetto Stilo Barra, uma rede gaúcha em plena praia carioca – Le Touriste

A tradicional rede de hotéis gaúcha Laghetto, muito conhecida no Rio Grande do Sul, chegou recentemente ao Rio de Janeiro, oferecendo aos cariocas uma ótima opção de hospedagem a dois passados da praia. É o primeiro hotel da rede fora do Sul do Brasil.

Hotel Laghetto Stilo Barra, o primeiro da rede no Rio de Janeiro

Design e estilo 

Fui à convite conhecer de perto esse novo hotel na Praia da Barra, que tem entre suas características um design moderno e atendimento mais personalizado. O ambiente é totalmente contemporâneo, já no lobby podemos perceber isso. Desde luminárias que primam pelo design até às linhas sóbrias do bar do lobby, o clima é de contemporaneidade e descontração. Tanto que à noite as mesas e lounges da área externa estavam cheios, com hóspedes conversando animadamente entre si.

Vista para o mar a partir dos quartos e do salão de eventos

Piscina, hidro, ofurô & spa

Na área externa temos também uma bela piscina cercada por palmeiras. Ao lado, uma hidromassagem.

Piscina do Laghetto Stilo Barra

Reserve o Laghetto Stilo Barra aqui

No subsolo, ao lado do Vila Spa, um ofurô fica à disposição dos hóspedes sem precisar agendar. Sauna e academia de ginástica também podem ser acessadas nessa área de bem estar. À noite, a piscina fica ainda mais estilosa, um charme esse espaço ao ar livre!

Laghetto Stilo Barra à noite
Laghetto Stilo Barra: spa e adacemia

Uma linda suíte com varandão

Por falar em espaços abertos, a suíte principal tem uma senhora varanda de frente para o mar. O tamanho é grande o suficiente para caber espeguicadeiras é uma mesa de jantar. São dois ambientes internos, um com outra mesa para trabalho ou refeições rápidas e cama de solteiro, e a outra com a Master Suíte.

A ´suíte apresenta cama king. sofá, tv flat screen, bancada de apoio com coffee maker, além de outro cômodo com cama de solteiro e mesa para refeições
Varandão na suíte com espreguiçadeiras e muita privacidade

É nela que fica o lindo banheiro todo em mármore branco, onde uma elegante banheira é a estrela.

O banheiro da suíte é amplo e apresenta estilo refinado

Cama confortável e roupão

No Laghetto Stilo Barra, a cama e travesseiros foram desses que me conquistam, já que me senti carinhosamente abraçada durante o sono.

Laghetto Stilo Barra
Amenities Natura e luz no armário, uma praticidade que faz muita diferença

Vista para o mar e para a lagoa

Um momento que marcou minha hospedagem no Laghetto Stilo Barra foi o entardecer. Com quartos com vista tanto para o mar da Praia da Barra quanto para a Lagoa de Marapendi, à tardinha todas as atenções se voltam para a lagoa. O pôr do sol ali é tão bonito que dá a impressão de fazer parar o tempo por alguns minutos. O sol paira sobre a água, com reflexos que colorem tudo ao redor.

<figca

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

3 museus para visitar em Washington DC – Le Touriste

Paris: Roteiro pela Rue du Cherche-Midi – Le Touriste