in

Melhores Massagem Em Búzios.

Massagens

Búzios era uma jóia escondida nos anos 60, quando ainda estava por ser descoberta. Foi graças ao ícone internacional Brigitte Bardot e seu então namorado Brasileiro que descobriram Búzios. Sabemos agora que este belo lugar está se tornando rapidamente um dos mais procurados Resorts e Balneários de férias do mundo!

Outra razão pela qual a cidade é tão famosa é por estar a apenas 177 quilômetros do Rio de Janeiro, uma das cidades mais populares do Brasil.

Se você visitar Búzios agora, você encontrará uma abundância de Resorts, restaurantes, bares, hotéis e SPAS, todos prontos para sua acomodação. Embora seja uma cidade pequena, é uma atração turística de destaque no Brasil.

Neste artigo, vamos discutir alguns dos famosos SPAS conhecidos por proporcionar as melhores experiências de massagem de Búzios.

Holística Massagem e  SPA Búzios

 

Website: https://holisticayoga.com.br/massagens-e-terapias/

Endereço: Rua das Pedras, 70 – Centro, Búzios – RJ, 28950-000:

WhatsApp; +55 (21) 99727-0276

Email: contato@holisticayoga.com.br

SPA Buzios Buzios Massagem SPA em Buzios SPA

O que é considerado como a ida a um local em Búzios que está ganhando rapidamente uma forte reputação, não só em Búzios, mas em todo o Brasil este estúdio de classe é conhecido por sua qualidade de serviço e ambiente acolhedor para a população local e visitante.

O Holística Yoga Estudios oferece serviços da mais alta qualidade, incluindo todos os estilos de massagens, terapias holisticas,  tratamentos ayurvédicos e aromaterapia, alem de aulas presenciais de várias modalidades de Yoga.

Holística Yoga tem um belo lugar no coração de Búzios, na badalada Rua das Pedras.

Os preços são muito justos para a qualidade do serviço prestado.

Aqui está uma lista de todos os diferentes tipos de massagens que você pode obter neste estúdio:

 

Massagem esportiva

 

Você pode obter uma massagem esportiva que ajuda a aliviar o corpo de dores causadas por atividades intensas, como prática de esportes, que muitas vezes podem fazer com que seus músculos fiquem tensos e suas articulações tornem-se inflexíveis.

Os massoterapeutas da Holística são treinados em diferentes linhas de massoterapia e sabem exatamente onde aplicar a quantidade certa de pressão e terapia para amolecer os tecidos e fazer você se sentir relaxado.

 

Massagem Relaxante

 

A massagem perfeita para descontrair, relaxar e se sentir rejuvenescido.

Deixe os massoterapeutas treinados tirarem toda a tensão de seu corpo e deixar você se sentir revitalizado.

 

Massagem Shiatsu

 

Esta massagem é originalmente do Japão, e a palavra “Shiatsu” é de origem japonesa.

Ela pode ser traduzida como “pressão dos dedos” e às vezes é chamada de trabalho corporal shiatsu.

Nos últimos anos, esta prática se tornou mais popularizada no ocidente, e com razão.

O shiatsu segue o princípio do “fluxo de energia” chamado Qi. Os terapeutas de Shiatsu da Vila d’este Handmade Hospitality são treinados profissionalmente para ajudá-lo a mobilizar seu Qi e ajudar no fluxo adequado de energia através de seu corpo.

Interrupções de qualquer tipo no fluxo natural do Qi em seu corpo podem causar diferentes doenças.

Assim, o massoterapeuta trabalha com seu fluxo de energia e o coloca no caminho certo.

 

Massagem com pedras quentes

 

O calor é uma ótima maneira de aliviar a tensão muscular e aumentar o fluxo sanguíneo em seu corpo. Apesar do nome da massagem, pedras frias também são usadas em diferentes partes do corpo, alternando com pedras quentes, dependendo de suas necessidades.

O massoterapeuta realizará estas ações para ajudar a aliviar quaisquer dores e dores que você possa estar experimentando.

 

Aromaterapia

 

A equipe do SPA está totalmente equipada com os melhores óleos essenciais aromáticos extraídos de plantas naturais que dão ao seu corpo uma sessão inteira de cura. É um tratamento holístico que rejuvenesce seu corpo, sua mente e sua alma.

Portanto, se você se sentir mentalmente drenado e exausto, uma boa sessão de aromaterapia o ajudará a se sentir novamente e a aliviar qualquer ansiedade.

Esfoliantes corporais, envoltórios e outros tratamentos.

Revitalize sua pele e seu corpo com sua variada gama de tratamentos corporais, tais como um esfoliante e envoltório corporal natural, que inclui o uso de óleos essenciais para desintoxicar sua pele e ajudá-lo a se sentir jovem e vibrante.

Além disso, você também pode optar por belas máscaras faciais, manicures e pedicures, e massagens de relaxamento.

 

 

Massagem de Drenagem Linfática

 

Como o sistema linfático é uma parte integrante do corpo que ajuda na imunidade, esta massagem pode ajudar a minimizar as chances de você adoecer ou pegar doenças contagiosas.

Como o nome sugere, você pode obter a massagem de drenagem linfática para estimular a drenagem linfática em seus linfonodos, fazendo com que as funções naturais de seu corpo funcionem sem nenhuma perturbação.

O massoterapeuta usará uma combinação de diferentes técnicas para ajudar no processo de cura individual de cada cliente. Esta terapia curativa é voltada para orientar o corpo para um caminho mais saudável que contribuirá para o bem-estar geral do cliente.

Hotel Vila d’este Hotel de Hospitalidade Artesanal

 

Website: https://viladeste.eco.br/en/

Endereço: Alto do Humaitá, 11, Búzios, Rio de Janeiro

Email: reservas@viladeste.com.br

O Vila d’este Handmade Hospitality é um hotel situado em Humaitá, Búzios. É um bairro pequeno e aconchegante na cidade de Búzios, na orla marítima. Este hotel é o lugar, caso você esteja procurando uma escapada relaxante e descontraída, com quartos com vista para água turquesa e a hospitalidade que fará você querer ficar na cidade para sempre.

Eles têm uma piscina interna com banheiras de hidromassagem logo acima do oceano, para que você possa aproveitar a beleza cênica quando estiver na área da piscina.

Se você tiver sorte, pode até mesmo reservar um quarto com um jardim privado, com uma elegância pura. Uma estadia neste hotel implica em um café da manhã de cortesia e uma distribuição saborosa de itens de comida clássica brasileira. O restaurante também vem com um bar, para sua conveniência, se quiser uma bebida.

Se estas características não forem suficientes para convencê-lo a visitar o Hotel Vila d’este Hotel de Hospitalidade Artesanal, ele vem com uma vasta gama de massagens terapêuticas.

La Pedrera Pequeño Hotel & Spa

 

Website: https://www.instagram.com/lapedrerabuzios/?hl=en

Endereço: Rua Alzira da Silveira, R. João Fernandes, 51, Búzios – RJ

Se sua fuga ideal parece uma cena de um filme, sentado em uma vila perto da praia e bebendo um vinho de classe, o La Pedrera Small Hotel & Spa é perfeito.

Ele está localizado em João Fernandes, próximo ao Cais da Praia do Canto.

Se a beleza natural cênica não for suficiente para convencer uma visita ao hotel, você gostará de saber que eles oferecem um SPA completo, juntamente com outras amenidades.

Você pode visitar seu espaço de SPA completo com dois quartos mais uma área separada para que os casais possam desfrutar de massagens juntos. O hotel oferece uma longa lista de massagens, incluindo sessões de terapia como hidroterapia.

Você pode até mesmo fazer uso de sua banheira de hidromassagem e de uma sauna onde todo o seu estresse derreterá, e a melhor parte é que o espaço do SPA está aberto todos os dias.

Aqui estão alguns dos serviços de massagem/SPA que eles oferecem em La Pedrera Small Hotel & Spa:

Hidroterapia

Uma das características únicas do La Pedrera Small Hotel & Spa é seu serviço de hidroterapia.

É um processo totalmente natural onde a água é utilizada para tratar diferentes enfermidades externas e internas.

A equipe de profissionais de hidroterapia está bem qualificada para levar seu corpo a uma jornada de cura usando outras formas como quente, frio, vapor, compressão, chuveiros, banhos e suor.

A hidroterapia é conhecida por ter um efeito aliviador da dor no corpo, especialmente se sofrer de dor crônica, pois relaxa os músculos e melhora a circulação sanguínea.

Massagem profunda dos tecidos

A massagem profunda dos tecidos é outra forma popular de massagem disponível no La Pedrera Small Hotel & Spa. Obter uma massagem profunda dos tecidos é uma excelente maneira de relaxar se você estiver se sentindo estressado e fatigado.

A massagem profunda dos tecidos usa pressão sobre sua pele para aumentar os níveis de oxitocina para que você se sinta relaxado e calmo.

Ela acalma os nervos e te livra de quaisquer músculos apertados e nós no corpo, o que pode causar desconforto.

Massagem Tecidual Profunda

A massagem profunda dos tecidos é excelente para aliviar o estresse e a dor em diferentes partes do corpo. A rigidez nos ossos e articulações se torna mais flexível ao melhorar a circulação linfática, enfatizando o movimento de seu corpo. Especialmente se você estiver sofrendo de dor crônica ou se estiver recuperando os tecidos cicatrizados, esta massagem pode ajudar a acelerar o processo e aliviar a dor.

Massagem sueca

A massagem sueca é a massagem mais popular solicitada na Holistica. Os massoterapeutas são todos treinados profissionalmente para ajudar a atender todas as necessidades dos clientes. O objetivo é energizar o corpo e melhorar a circulação sanguínea.

Na maioria das vezes, pode-se esperar alguma massagem, rolagem, batimento e percussão em seu corpo pelo profissional, enquanto se utilizam diferentes óleos e loções de massagem para ajudar no relaxamento dos músculos.

Uma excelente massagem sueca pode ajudá-lo a se sentir livre do estresse, rejuvenescido e totalmente energizado.

 

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Melhor Yoga em Búzios

Salão de beleza Búzios