in

Melhor lugar para ver o pôr do sol em Búzios

Sabe qual o melhor lugar de Búzios para ver o pôr do sol? Um cantinho que sempre foi o meu preferido… e que na verdade é dois em um! Veja essa dica do blog para você admirar o pôr do sol em um dos melhores points da cidade.

 

Meu lugar favorito em Búzios é o Alto do Humaitá. Já nos hospedamos em algumas das lindas pousadas da região, como a Pousada Byblos, e jantar ali é uma oportunidade de apreciar a melhor vista da Baía de Búzios. Mas o melhor é que esse é um point 2 em 1 já que basta descer a escada de uma dessas pousadas e você já está na Orla Bardot! Esse endereço é sem dúvida um dos melhores para se assistir a despedida do Astro Rei. O ritmo é lento e descontraído nesse cantinho de Búzios, perfeito!

E como esse é um ponto excelente para ver o sol se pôr, a dica é aproveitar um barzinho que fica num ponto estratégico de Búzios, o Espaço Byblos. Ele está perfeitamente localizado em direção aonde o sol se põe, uma delícia ficar ali bebericando e petiscando enquanto o sol baixa e o céu vai ficando avermelhado, rosa, lilás…

O Espaço Byblos, com sua varandinha ao ar livre, fica bem de frente pro mar, a um passo do calçadão da orla. Como fica anexo à Pousada Byblos logo ali em cima no Alto do Humaitá, já conhecíamos a pousada e sua maravilhosa piscina de cara para esse cenário. Agora com mais essa opção, dá para ficar descontraidamente sentado no lounge do Espaço Byblos curtindo o local, a gastronomia e a vista.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hilton Point: música e noites temáticas agitam a Barra na Rio 2016!

6 museus diferentes para visitar em Paris