América do Norte, Estados Unidos

Novidades em Nova York para aproveitar as ofertas de verão

O verão está chegando em NY com boas novas!  A NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está convidando visitantes a se programarem para aproveitar as oportunidades no verão da cidade, ótima época para aproveitar muitas atividades grátis ao ar livre. Além disso, os visitantes podem aproveitar as promoções de restaurantes e teatros com o selo pela NYC & Company. São oportunidades imperdíveis para curtir ainda mais a cidade gastando menos. A NYC Restaurant Week é o primeiro e maior programa de restaurantes deste tipo, vai de 25 de julho a 19 de agosto, com reservas abertas em 11 de julho, e oferece 3 pratos fixos no almoço e no jantar. Os programas culturais também entram nessa. No fim do verão, início da primavera, durante a NYC Broadway Week, que vai  de 5 a 18 de setembro com bilhetes à venda a partir de 18 de agosto, e o NYC Off-Broadway Week, de 26 de setembro a 9 de novembro com bilhetes à venda a partir de 12 de setembro, os visitantes e nova-iorquinos podem aproveitar as ofertas ‘dois por um’ nos melhores shows da cidade.

Nova Imagem
Noites de verão em NY (Foto: Interamerican)

Alguns destaques das melhores atividades grátis e de baixo custo na cidade de Nova York são:

Museum Mile Festival

BRIC Celebrate Brooklyn! Festival, que se inicia em junho e vai até agosto

Pride Week, de 19 a 26 de junho

A famosa Macy’s 4th of July Fireworks

Summer Streets nos fins de semana de agosto

Hong Kong Dragon Boat Festival em 8 e 9 de agosto

Atrações na praia:

Vai dar praia também! Os visitantes que procuram passar um tempo ao ar livre nos próximos meses podem aproveitar 14 milhas de praias sem custo na cidade. Além disso, Governors Island, ilha de 172 acres em New York Harbor, conta com parques, arte pública e bosque com vista para a Estátua da Liberdade e para Lower Manhattan. Estreando neste verão em Governors Island, em 19 de julho, The Hill contará com mais quatro montes que prometem trazer uma nova vista e uma nova experiência, incluindo o mais longo escorregador da cidade. Também grátis, as piscinas públicas da cidade reabrem em 29 de junho até o Labor Day. Outras atividades de baixo custo incluem caminhadas, ciclismo e pesca em Greenbelt, Staten Island, canoagem no Bronx River com Bronx Riber Alliance, Jamaica Bay e uma extensão de praias e trilhas de vida selvagem no sudeste de Brooklyn e do Queens.

Hotéis:

E com tantos turistas sendo aguardados nesse verão em Nova York, onde se hospedar? As ofertas hoteleiras também estão bem amplas. São mais de 110 mil quartos para escolher entre variados tipos de estilo e orçamento, inclusive promoções para estadias aos domingos e feriados americanos, como o 4 de julho.  Em uma de nossas idas à NY ficamos no Hotel Wolcott e gostamos muito.

Veja todas as ofertas de hotéis em Nova York

Banner Booking.com

Viaje preparado, o verão em Nova York costuma ser bem quente. Confira aqui no blog todas as nossas dicas da cidade no Mini Guia de Nova York.

.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago EasySim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


2 comentários em “Novidades em Nova York para aproveitar as ofertas de verão”

  1. Vamos dia 15!! Muito obrigada pelas dicas irão nos ajudar. O hotel que reservei não tinha café, vou olhar o que o blog está recomendando então, gosto de comer alguma coisa no hotel de manhã. Obrigada.

Deixe uma resposta