in

Novo Hotel Four Seasons em Londres é inaugurado em prédio histórico – Le Touriste

Localizado em um prédio cheio de história, que abrigou a ONU e apareceu em um filme da franquia de sucesso James Bond, um dos marcos de Londres é o novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square. É mais um importante capítulo na história dos hotéis Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando foi aberta a primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás. O novo Four Seasons fica a alguns passos de famosas atrações turísticas, como a Tower of London e Tower Bridge, sendo a base ideal para explorar os 2.000 anos de história da City of London e também o seu presente.

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square – luxo a poucos passos dos pontos turísticos

Também próximo ao Four Seasons, estão atrações artísticas e culturais, e os melhores mercados de Londres ficam a apenas alguns minutos a pé. Percorrer os lugares mais interessantes de Londres pelo Rio Tâmisa fica ainda mais fácil com a proximidade do Tower Millennium Pier. Esses e outros programas podem todos ser agendados com a ajuda do experiente time de concierge do hotel, que ajuda a criar experiências personalizadas para os hóspedes.

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square

Dica de Oferta de inauguração: O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square está concedendo um desconto de 20 por cento nas tarifas, por tempo limitado. Além disso, o hotel também oferece um pacote de Bed and Breakfast.

Um novo point gastronômico em Londres

Mais do que simplesmente um lugar para se hospedar, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square promete ser uma nova atração gastronômica, já que os hotéis da rede também oferece o que há de melhor em alta gastronomia.

Leia também:

Restaurante Elena do Four Seasons Buenos Aires: o melhor da comida portenha

Novidades no turismo do Reino Unido em 2017

O novo restaurante, Rotunda, terá o bartender chef Michal Maziarz e sua equipe recebendo pessoalmente os hóspedes para drinks memoráveis. E para uma experiência incomparável de alta gastronomia, com destaque para os ingredientes britânicos, o Four Seasons introduz a Londres uma das chefs mais premiadas da França, Anne-Sophie Pic comandando o restaurante La Dame de Pic. Anne-Sophie Pic, é a única chef da França com três estrelas Michelin. Em seu trabalho em Londres, a chef vai destacar o melhor dos ingredientes encontrados junto aos produtores e mercados locais, e vai prepara-los ao estilo francês em menus sazonais. Em breve o novo hotel em Londres vai abrir também um restaurante de influência asiática.

The Spa at Four Seasons

O Spa do Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, a ser aberto em abril, vai contar com oito salas para tratamentos corporais e faciais, uma suíte para casais e um autêntico hammam. O spa tem produtos da suíça Dr Burgener, da marca alemã de produtos orgânicos Amala, da marroquina marocMaroc e da ESPA, grife da Inglaterra. O espaço inclui também uma piscina para terapias e relaxamento, sauna e uma piscina coberta de 14 metros. Vale lembrar que a academia 24 horas, já funcionando.

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square

Divulgação e imagens: EBK

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Restaurante Típico em João Pessoa: Mangai, o melhor da comida do Nordeste

Restaurante com vista para o mar em Búzios: A Galeria do Insólito Boutique Hotel – Le Touriste