América do Norte, Estados Unidos

O que fazer em Boston: Chá da tarde no The Langham

O que fazer em Boston: Chá da tarde no The Langham. No luxuoso e tradicional Langham Boston, o restaurante The Reserve mantém as tradições inglesas, que são mantidas até hoje em muitos locais em Boston. Vale a pena conhecer o Tea Afternoon e saborear a maravilhosa seleção de chás Wedgwood, marca que data de 1759.

Salão de chá do The Langham Boston

Boston, localizada em Massachusets, Costa Leste dos Estados Unidos, é uma cidade fundada em 1630 pelos ingleses, por isso, tradições como o chá inglês londrino, são mantidas.No Tea Afternoon do Langham, podemos saborear também os famosos chás ingleses, como o English Rose.

Para quem apreciar chás, é o lugar certo para estar. O ambiente do salão de chá é envolvente, com prataria inglesa, louças delicadas e rosas no décor charmoso, como na maioria dos estabelecimentos de Boston. Essa é uma cidade que conquista pela sua beleza, seja em ruas típicas da época da colonização, ou em áreas mais modernas como no Water Front.

 

Reservas no The Langham pelo Booking.com

Entre as comidinhas do serviço de chá, mini sanduíches, os tradicionais scones acompanhados de geleias e manteiga, e nos doces, mini cupcakes e pâtisserie francesa. Adorei o convite para conhecer o Chá da Tarde do Langham Boston e sentir ainda mais o clima inglês nessa cidade tão charmosa.

 

+ 13 programas para fazer em Boston

 

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

 

 

Anúncios

Um comentário em “O que fazer em Boston: Chá da tarde no The Langham”

Deixe uma resposta