in

O que fazer em Washington DC: boat tour no Rio Potomac – Le Touriste

Quem já conhece Washington DC, ou mesmo quem vai a cidade pela primeira vez e já programou algum city tour por terra, o passeio de barco para conhecer o chamado “Waterfront” da capital dos Estados Unidos é uma boa opção de passeio para apreciar um ângulo diferente da cidade. Na época da primavera, esse passeio é uma oportunidade imperdível de viajar de barco em alto estilo, curtindo um dia de sol na companhia de bons drinks. Tudo isso com muito conforto à bordo do Iate Elite. A empresa Entertainment Cruises é especializada em cruzeiros de luxo na Costa Leste Americana. Os tours oferecidos são de sightseeing durante o dia, ou o cruzeiro com jantar à noite. O passeio é feito pelo famoso Rio Potomac, permitindo ver um outro ângulo da cidade.

Iate Elite do Entertainment Cruises
Em frente ao local de embarque, um agradável parte para fazer piquenique

Algum dos mais famosos monumentos de Washington DC também podem ser admirados durante o passeio, como o obelisco Washington Monument.

Washington Monument visto do barco

Demais prédios históricos e parques também podem ser vistos do rio. E também a cidade de Old Alexandria, fundada em 1749, um dos destaques entre os pontos turísticos.

Georgetown visto do barco
A roda-gigante Capital Wheel, no píer de Maryland, vista durante o passeio de barco
Passeio de barco pelo rio Potomac em Washington DC

O boat tour tem duração de 3 horas, é super agradável já que o luxuoso iate tem espaço de sobre. No segundo andar fica a área descoberta com mesas e cadeiras para tomarmos calmamente um bom vinho Chardonnay enquanto apreciamos a vista sob o sol da capital, que pode ser bem quente nessa época.

O deck superior do iate, onde podemos desfrutar momentos agradáveis com comes e bebes
Vinho Chardonnay durante o boat tour

Veja também: Onde se hospedar em Washington DC 5 endereços para fazer compras em Boston

No primeiro andar são duas áreas, uma interna climatizada, onde fica o bar. E outra externa com sofás e mesas. Um guia descreve os lugares pelo qual o barco passa e conta algumas curiosidades de Washington DC.

O bar do Iate Elite na área interna do barco

É um passeio para quem gosta de turismo com estilo, sem abrir mão de conforto, sem aglomerações e sem pressa. Para poder curtir uma manhã ou tarde tranquila enquanto conhece um pouco mais da cidade.

Passeio de barco por Washington DC com a Entertainment Cruises

As outras cidades em que a Entertainment Cruises operar com passeios de barco são Chicago, Nova York, Boston, Norfolk, Alexandria Medina e Filadélfia.

Reservas: Cruise.DC@entertainmentcruises.com .

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Restaurante Capim Santo chega ao Rio com estilo carioca de ser –

Festa junina na Serra e na Praia: confira o Arraiá do Le Canton e do Portobello Resort –– Viagens de Luxo