in

Onde comprar chocolate em St. Moritz na Suíça

Um dos lugares no mundo mais conhecidos por seus excepcionais chocolates é a Suíça. Esse pequeno país alpino de belas paisagens, tem uma tradição em chocolate que atravessa fronteiras. A dica é para quem visitar o esqui resort St. Moritz, também muito procurado no verão, onde o lago St. Moritz se transforma em uma das maiores atrações de veraneio.

Nessa que é uma das mais chiques cidades europeias, encontramos uma confeitaria com mais de 100 anos de fundação com doces impossíveis de resistir, sendo uma dos melhores lojas para comprar chocolate suíço. Confira onde comprar chocolate em St. Moritz na Suíça.

Onde comprar chocolate em St. Moritz na Suíça

Você sabia?

O Seguro Viagem é obrigatório em vários países da Europa. Além de ser uma proteção para você e sua família sairem de férias tranquilos com as melhores cobertura de assistência médica e seguro para bagagem em qualquer destino. Faça uma cotação de Seguro Viagem aqui e compare planos. Você não vai pagar nada a mais por isso.

Lago St. Mortiz na SuíçaConfeitaria Hanselmann em St. MoritzOnde comprar chocolate em St. Moritz na SuíçaOnde comprar chocolate em St. Moritz na SuíçaApfelstrudel da Confeitaria Hanselmann

Quando estiver em St. Moritz, não deixe de visitar uma das mais tradicionais confeitarias especializadas em chocolates suíços, a Hanselmann. O Café & Confiserie Hanselmann é um dos mais reconhecidos do mundo com mais de 100 anos de tradição.

Data de 1894 e além do salão com mesas, há um balcão onde podemos escolher na hora barras de chocolate, trufas dos mais variados sabores, como limão, conhaque e champanhe, bombons e tortas. Considerado um paraíso dos doces em St. Moritz.

Pãezinhos e brioches também estão à venda. Uma boa pedida também para entrar no clima dos alpes é a torta apfelstrudel. Além das trufas, provei essa torta também já que é uma das sobremesas mais típicas da região. Sem dúvida a Hanselmann é um dos melhores lugares para comprar chocolate em St. Moritz e ainda provar outros doces tradicionais.

Dicas relacionadas:

+ Trem Bernina Express: cono é o passeio pela Suíça

+ Bate e volta à Monte Carlo em Mônaco

St. Moritz na Suíça

End: Confiserie Hanselmann
Via Maistra 8 – 7500 – St. Moritz

.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 lugares pra conhecer no Marrocos

Pousada Enseada das Garças do Roteiros de Charme