Canadá, Hotelaria

Hotel em Old Montreal: SpringHill Suites Marriott

Sabe aquele tipo de hotel que tem tudo o que você precisa, e um pouco mais? Assim é o SpringHill Suites Marriott, localizado em Vieux Montreal (Old Montreal), Canadá. Também nos hospedamos nessa parte da cidade e tivemos uma ótima experiência, ficando numa região onde se faz tudo à pé!

IMG_9003
SpringHill Suites Marriott, Montreal

A localização desse hotel é excelente para quem quer conhecer a Montreal mais tradicional. O SpringHill Suites Marriott fica muito pertinho da famosa Basílica de Notre Dame (cinco minutos à pé), e está no coração de Vieux Montreal, local onde a cidade melhor preserva suas raízes. Nessa região, temos mesmo a impressão de estarmos caminhando pelas ruas de Paris. Até o nome de alguns endereços são iguais, como a Rue Saint Sulpice. As fachadas, praças e jardins são tão charmosas que parece que estamos num cenário. Tudo isso acessível a partir do hotel.

IMG_9001
Lobby do SpringHill Suites: elegante e acolhedor

A qualidade e padrão do Marriott já são bem conhecidos no mundo todo, então tinha certeza que estaria muito bem instalada aqui. Mas quando nossas expectativas são surpreendidas, é ainda melhor. Sem contar que alguns detalhes nos fazem sentir muito bem cuidados, como foi o caso logo na chegada. Após longas horas na estrada vindo de Toronto, chegar e encontrar logo no check in uma jarra d’água aromatizada com limão siciliano foi energizante! E ao entrar no quarto, a surpresa maior. Sala, quarto, mini copa, frigobar, uma mesa de trabalho, armário enorme e banheiro super espaçoso com uma gostosa banheira. Para quem já tinha andado praticamente todas as ruas de Vieux Montreal todas à pé, foi um banho providencial para relaxar!

colagem 2
Duas camas king…muito espaço na suíte!
IMG_8990
O quarto imenso é praticamente um apartamento

 

IMG_8984
A mini copa é completa, tem até micro ondas

Um quarto gigantesco! Para se ter uma ideia, havia duas televisões disponíveis. Muita mordomia!! As duas camas de casal, (sim duas!) eram muito confortáveis, e outro detalhe que me chamou a atenção nos amenities do banheiro foi o shampoo e condicionador Paul Mitchell. Essa marca é um dos mais conhecidos entre os cabelereiros, ótimo para a mulherada.

IMG_8986
Uma das televisões fica na sala de estar da suíte
colagem
O banheiro com espaço total, banheira e produtos Paul Mitchell

O café da manhã está incluído na diária, o que nem sempre acontece no Canadá. Muito farto, tinha até waffle feito na hora numa máquina disponível no salão. Acompanhado de mapple syrup ou calda de chocolate, é irresistível.

IMG_9127
Variedade irresistível do buffet nos fez demorar um pouco mais no café da manhã…
IMG_9128
Waffle preparado na hora com calda de chocolate ou mapple syrup

O hotel conta ainda com fitness center, uma piscina aquecida e hidro, ótima infraestrutura. Esse espaço é uma boa opção para relaxar ou para se exercitar.

IMG_9130
Piscina aquecida e o fitness center ao fundo
IMG_9131
A hidro à direita da piscina

Por toda conveniência que o hotel oferece, o padrão da marca Marriott e a localização privilegiada encrustada nas ruas de Montreal antiga, adorei conhecer essa opção de hospedagem na cidade e com certeza recomendo pra quem visitar esse destino.

.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
    Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

    Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago EasySim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

2 comentários em “Hotel em Old Montreal: SpringHill Suites Marriott”

Deixe uma resposta