in

3 hotéis para passar o feriado de Corpus Christi – Circuito Elegante

Para mais um feriado que se aproxima, hoje vamos indicar 3 dos melhores estabelecimentos do Brasil que fazem parte do Circuito Elegante, e que oferecem benefícios exclusivos aos associados deste seleto grupo. Se você também quer viajar com muito estilo e ainda receber mimos e pontos que ao se acumularem podem ser trocados por outras reservas, solicite gratuitamente seu cadastro através do e-mail letouriste@circuitoelegante.com.br. Como já compartilhamos aqui várias vezes, uma experiência em um dos hotéis do Circuito Elegante é, sem dúvida, inesquecível! Vamos conferir as dicas?

3 HOTÉIS PARA PASSAR O FERIADO DE CORPUS CHRISTI

1.Villas Jurerê Hotel Boutique – Florianopolis/SC

Em um dos destinos mais exclusivos e sofisticados do litoral brasileiro está localizado um estabelecimento que proporciona uma hospedagem diferenciada e inesquecível. O Villas Jurerê dá boas vindas a todos que procuram uma estada de qualidade em Jurerê, um dos points mais badalados e exclusivos do litoral de Florianópolis. A apenas 50m da praia, o hotel inova no conceito de hotelaria no norte da ilha da Magia. O segredo está nos detalhes que mostram a simplicidade do rústico integrada a uma arquitetura de requinte internacional, combinada com uma decoração moderna e aconchegante. Muito elegante!

2.Fazenda do Cedro – Petrópolis/RJ

Uma completa estrutura de lazer capaz de proporcionar momentos agradáveis e tranquilos para família ou casais apaixonados. Piscina com sauna à lenha, sala de repouso, salão de jogos, espaço para massagem, parquinho infantil e outros. Decoração primorosa nas acomodações, onde o conforto foi priorizado para que os desejos de cada cliente sejam atendidos. Um restaurante especializado em cozinha mediterrânea com ênfase na culinária grega e um bistrô – onde o toque da fazenda predomina nos pratos típicos brasileiros. Tudo isso e muito mais você encontrará na Fazenda do Cedro.

3.Serra do Ibitipoca – Lima Duarte/MG

A Serra do Ibitipoca irá te surpreender! Projetado com o intuito de trazer para Ibitipoca e sua região uma estrutura para receber famílias com conforto e elegância, proporcionando uma experiência onde pudessem interagir com a natureza de forma harmônica e confortável. Suas acomodações são extremamente acolhedoras, e as atividades agradam desde aqueles que desejam se aventurar, até os que querem relaxar. A gastronomia é um espetáculo a parte, com cardápio baseado na culinária ítalo-brasileira, mas que também oferece pratos da tradicional culinária mineira, o Via Veneto, restaurante do hotel, agradará aos mais exigentes paladares.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Grécia: Road trip pela ilha de Creta

3 passeios ecológicos na Barra que você precisa conhecer