Onde se hospedar em Helsinki, Finlândia

Finlândia, país conhecido como a Terra do Papai Noel e considerada um dos lugares mais perfeitos para se morar (para quem curte frio). Depois que visitamos Helsinki, comprovamos o porque da fama, motivo suficiente para não deixar de incluir essa cidade no roteiro de uma viagem ao Norte da Europa. Seguem aqui duas dicas de onde se hospedar em Helsinki.

Confira dois hotéis em Helsinki de categoria 4 estrelas que valem o custo x benefício

Radisson Blu Plaza Helsinki

O hotel é moderno mas reúne tradições finlandesas e está localizado num prédio histórico onde sua torre se destaca a partir da Praça da Prefeitura.

Sendo assim, o hotel oferece o melhor de dois mundos. Instalações internas modernas, estrutura completa, e a chance de conhecer um pouco dos costumes finlandeses.

Um exemplo disso são as suítes com sauna particular dentro do quarto. Os finlandeses são ficcionais por sauna, é comum muitos hotéis oferecerem quartos assim.

Então, reserve uma dessas suítes para uma experiência autêntica na capital da Finlândia.

+ Jantar no Plaza Restaurant do Radisson Blu Plaza Helsinki

+ Reserve aqui seu hotel em Helsinki

+ O que fazer em Helsinki em 3 dias

GLO Hotel Art

Um hotel surpreendente. A rede GLO está presente em várias cidades da Finlândia. Padrão 4 estrelas, conforto total, excelente tratamento por parte da equipe e alguns detalhes que conquistam.

O GLO Hotel Art fica dentro de um prédio antigo, na realidade, um pequeno castelo em plena cidade. Por dentro, instalações modernas e design criativo.

A cama com controle remoto para posicionar o topo da cama mais para cima ou para baixo, assim como controlar a inclinação da ponta inferior da cama, é um detalhe que aumenta ainda mais o conforto na hora de dormir.

Os ambientes têm personalidade, a localização é ótima, pertinho da famosa loja de departamentos Stockman, e o café da manhã, um dos melhores que já provamos.

Esse é também um hotel do tipo funcional, onde tudo é pensado para oferecer praticicade ao hóspede. No corredor do nosso andar tinha, por exemplo, uma área para passar roupa. Quen precisar passar uma camisa, encontra ali a tábua e o ferro prontos para serem usados.

Os hotéis na Finlândia são bem caros de um modo geral, por isso, escolher um que lhe dará o melhor custo X benefício e de quebra se hospedar com muito conforto e estilo, é um achado.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Ticket para principais atrações do mundo

Anúncios

Deixe uma resposta