in

Onde se hospedar em Washington DC: Marriott Wardman Park

Sabe aquele tipo de hotel que tem absolutamente tudo o que a gente precisa durante uma viagem? Pois o Washington Marriott Wardman Park, na capital dos Estados Unidos, Washington DC, é assim. Centro de convenções, academia, piscina, sauna, loja de conveniência aberta das 7 às 23h, restaurante, bar e até uma balança para pesar a mala (super necessária uma vez que é difícil viajar para os Estados Unidos e não fazer umas comprinhas que acabam sempre pesando na bagagem). Com uma fachada belíssima e elegante, o hotel está localizado na área residencial de Adams Morgan, onde temos a certeza de tranquilidade e boas noites de descanso.

O Marriott Wardman Park oferece um estilo típico do padrão da rede americana Marriott. Próximo da estação de metrô Woodley Park Zoo, possibilitando uma fácil locomoção para outras áreas da cidade. E, logicamente, está muito próximo do Zoológico de Washington DC.

A região de Adams Morgan é uma das partes mais animadas da capital por reunir diversos restaurantes de comida étnica, como restaurante libanês, italiano, asiático e grego.

Veja também:

Onde se hospedar em NY e mais!

Podemos contar com a Woodley Park Pantry, a loja de conveniência que também pode servir para o café da manhã, caso o hóspede não escolha fazer a primeira refeição do dia no restaurante do hotel. Croissants fresquinhos, donuts, muffins, pain au chocolate, sucos diversos inclusive suco verde, iogurte, chocolates, snacks e muito mais. Já o restaurante Stone´s Throw e o Harry´s Pub são as opções gastronômicas do hotel.

Reserve hotel em Washington DC aqui

Outro ponto favorável do hotel é que o ônibus turístico Hop on Hop off (ingressos vendidos no Museu Madame Tussaud ou em uma das paradas do ônibus) passa em frente à rua do hotel. Melhor impossível, pois desse modo podemos programar os passeios pelos principais pontos turísticos da capital e pegar o Hop on Hop off convenientemente em frente ao Marriott. Para dar uma ideia da região, o National Air and Space Museum fica a 6km do hotel. O Washington Marriott Wardman Park é pet friendly, então você também pode levar seu companheirinho na viagem!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que ver, fazer e onde ficar na Costa Leste do Canadá

Hotel Victoria Châtelet: um cantinho brasileiro em Paris