in

Onde tomar drinks em Búzios de frente para o mar! – Blog Le Touriste

Um dos melhores lugares para ver o pôr do sol em Búzios é no Porto da Barra. Isso muitos já sabem. Mas, diante das inúmeras opções que esse complexo gastronômico oferece, como escolher apenas um bar ou um restaurante para sentar, relaxar e apreciar o fim de tarde? Estivemos lá nas algumas semanas atrás e vamos dar aqui uma boa Dica de onde tomar drinks em Búzios.

Pausa para uns drinques no Anexo, Porto da Barra

Depois de dar uma pesquisada nos cardápios dos restaurantes do Porto da Barra que ficam de frente para o mar, a maior parte com atraentes lounges no deck, escolhemos o excelente Anexo. Bom atendimento e qualidade. Está estrategicamente localizado perto do pequeno pier que existe no Porto, local disputado para ver o sol se pôr. Bem de frente para a Praia de Manguinhos, a dica é chegar um pouco mais cedo para ver as tartarugas que vira e mexe aparecem na água. São bem grandes e gostam de dar o ar da graça por ali.

Barquinhos do Porto da Barra, ambiente interno e externo do Anexo e sua vista perfeita para o pôr do sol

O Anexo tem uma área interna e uma externa, ambiente pé na areia, já que do lado de fora do restaurante o chão é mesmo de areia . Essa conta com vários sofás com gostosas almofadas para total conforto dos clientes. Irresistível! A visão que temos quando estamos sentados ali é perfeita, vemos o pôr do sol de camarote. E os drinks e comidinhas não poderiam combinar melhor. Escolhemos um apple martini, muito bem preparado e cerveja bem gelada. Dúvida na hora de escolher algo para comer, já que as opções vão desde bowls de moqueca de camarão ou de risoto, a hambúrgueres.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pacote para o Caribe da MSC Cruzeiros com trechos aéreos de ida e volta para a ilha de Martinica

Onde ficar em Cabo Frio_ Solar do Arco, um hotel boutique no centro histórico