in

Passeio de barco em Arraial do Cabo: Arraial Vip Turismo

A maior atração de Arraial do Cabo na Região dos Lagos no Rio de Janeiro é seu litoral incrível, considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática mergulho. Por isso, fomos conhecer um passeio náutico que oferece um serviço um pouco mais exclusivo do que o normal. Fizemos um passeio de barco à convite do Arraial Vip Turismo. Veja como é mais essa opção de passeio de barco em Arraial do Cabo.

Atualizada nov/18

 

Com um barco com capacidade para até 24 pessoas, a Arraial Vip Turismo costuma fazer o passeio pelas praias e ilhas para poucos passageiros a cada vez, com o objetivo de oferecer mais conforto. É um serviço personalizado e com mais conforto, já que trata-se de uma embarcação menor do que um saveiro, e assim o barco não fica muito cheio. É possível até mesmo contratar o passeio um grupo de amigos. Basta combinar com João, dono da empresa e guia durante o passeio, o tempo de duração do tour e o preço. Outro detalhe é que o barco costuma iniciar o passeio mais cedo que as demais agências, para que a embarcação chegue na Ilha do Farol antes dos outros barcos desembarcarem, pois sempre fica um pouco mais tumultuado com a presença de grandes grupos na praia.

Reserve hotel no Booking.com

 

Barco do Arraial Vip TurismoO Caribe é aqui: Arraial do Cabo

A principal praia visitada, a Praia da Ilha do Farol, é também o lugar onde ficamos por mais tempo, durante pelo menos 1 hora. Tempo suficiente para curtir o mar, caminhar pela faixa de areia observando as dunas que abrigam resquícios de um cemitério indígena e fazer muitas fotos.

Praia da Ilha do Farol, Arraial do Cabo

 

Ilha do Farol com o Arraial Vip Turismo

+ Roteiro de Cabo Frio: do centro histórico às praias

+ O que fazer em Paraty

+ Passeio de 1 dia em Ilhéus, na Bahia

+ Como é o Resort Transamérica Comandatuba na Bahia

Não é à toa que muitos comparam a Ilha do Farol com as praias do Mar do Caribe. O tom de azul é mesmo belíssimo, muito transparente e calma. A Arraial Vip Turismo também presta um serviço diferente durante o passeio, eles tiram fotos subaquáticas dos passageiros, que depois ganham de brinde como lembrança.

A beleza da praia na Ilha do Farol

Seguimos então para a ilha que abriga o novo farol e passamos por grutas impressionantes. A Gruta Azul é apenas uma delas. Mas existe uma variedade grande de grutas fascinantes. Quando o mar oferece boas condições, a lancha vai até a Praia Brava. O Arraial Vip Turismo faz esse trajeto porque João busca justamente oferecer algo diferente aos passageiros. Sem dúvida as paisagens que vimos, as formações rochosas, as tartarugas…foram parte de uma manhã inesquecível.

 

Não deixamos de passar também nas praias preferidas dos turistas, como as Prainhas do Pontal do Atalaia e a Praia do Forno.

Prainhas do Pontal do Atalaia

A rota alternativa pode ser combinada com a agência, sempre dentro de muita segurança e do que é permitido pela Marinha. O que percebemos é que essa agência oferece passeios mais personalizados a seus clientes, e tenta sair do lugar comum dos demais passeios. Não que as praias de Arraial do Cabo tenham nada de comum, ao contrário, a beleza do mar ali impressiona. Mas é bom conhecer uma agência que possa desenhar o passeio do jeitinho que melhor combina com o passageiro.

Arraial Vip Turismo – Tel/Whatsapp: (22) 99819-8183

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça o seguro viagem aqui

 

Reserve hotel pelo Booking.com

 

Compre aqui chip Internacional

 

Confira ofertas de Passagens Aéreas

 

Alugue carro no Brasil e exterior com Rentcars

 

Compre ingressos para principais atrações do mundo

Anúncios

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Milão: 10 programas na cidade mais chique da Itália

Pousada Porto Imperial em Paraty, do Roteiros de Charme – Le Touriste