Brasil, Hotelaria, São Paulo

Pousada & Restaurante Champagny em Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão

Campos do Jordão, no interior de São Paulo, é um dos destinos mais procurados e badalados da região Sudeste. E tem motivo de sobra para isso. Cidade serrana com clima e estilo europeu, ótima gastronomia, romântica e charmosa. Para quem quiser visitar a estação climática mas estiver procurando uma opção mais em conta do que as elevadas diárias de seus hotéis, uma boa alternativa é se hospedar em Santo Antônio do Pinhal, a cerca de 30 minutos de Campos do Jordão.

dscn0777
Pousada Champagny em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

Em uma de nossas idas ao interior de São Paulo, escolhemos a graciosa cidade de Santo Antônio do Pinhal para nossa hospedagem, na linda Pousada & Restaurante Champagny. Localizada no alto da Serra, com vista para a Pedra do Baú, é uma delícia de lugar.

colagem2
Diversos ambientes ao ar livre e a vista para Pedra do Baú

Reservas na Pousada Champagny no Booking.com

Booking.com

Super charmosa, descolada, cheia de detalhes na decoração, com quartos confortáveis e diversos ambientes gostosos e aconchegantes. Tudo com aquele clima de campo. A piscina com vista para todo o verde ao redor é convidativa, vários lounges pelo jardim, são vários cantinhos para o relax dos hóspedes. Sem contar com a atraente área de bem estar, uma jacuzzi ao ar livre aquecida, com um deck com espreguiçadeiras e sauna totalmente integrada com a natureza. O Resto é o restaurante da pousada, que atende principalmente aos hóspedes.

colagem
Detalhes do nosso quarto e varanda
dscn0866
Piscina da Pousada Champagny
colagem1
Jacuzzi ao ar livre na Pousada Champagny

Para ir da pousada até Campos do Jordão, basta seguir a estrada SP-046 (Sto Antônio do Pinhal-São Bento do Sapucaí), um trajeto belíssimo pela Serra que vale muito a pena o passeio. Há um famoso trajeto de trem entre essas duas cidade, que até hoje é feito, sendo uma das atrações turísticas locais. É uma estrada tranquila, bem sinalizada, e em cerca de 30 minutos chega-se a Campos do Jordão.

colagem4
A bela e pacata estrada para Campos do Jordão

Dá tranquilamente para fazer um bate e volta a Campos durante vários dias para passear na badalada cidade. Dá até para ir jantar e voltar, que foi o que fizemos numa das noites de nossa viagem, aproveitando para saborear um fondue num dos muitos bons restaurantes da Vila Capivary, em Campos do Jordão.

dscn0817
Campos do Jordão à noite
colagem3
Rodízio de fondue no restaurante Mercearia Campos, em Campos do Jordão

Pousada & Restaurante Champagny

Rodovia SP-50 Km 158 –  Bairro Fazenda Velha

Santo Antônio do Pinhal

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


 

 

Um comentário em “Pousada & Restaurante Champagny em Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão”

Deixe uma resposta